Problema no Vag-Com 704

eu posso te mandar po mail ou assim...mas tenta por ai no google tb encontras rapido d certeza :) vag-com 607
 
cerdeira disse:
poe-te a experimentar versões assim à toa e depois anda a dizer que o cabo "queimou" :evil:

Como ja vimos atras, o user em questão sabe flashar e reescrever a epprom do cabo, por tanto não vai haver fogo :!: acho importante que ele experimente a versao 607 ja que não está a conseguir com a 704 nem 805...mas soluções agradecem-se =)

MarcoGaspar disse:
arranjei a 607.3 é essa?

sim, impecavel, depois diz qualquer coisa...
 
Law_ disse:
Como ja vimos atras, o user em questão sabe flashar e reescrever a epprom do cabo, por tanto não vai haver fogo :!: acho importante que ele experimente a versao 607 ja que não está a conseguir com a 704 nem 805...mas soluções agradecem-se =)

sim, impecavel, depois diz qualquer coisa...

continua a dar o erro de nao ser licenciado, ja nao sei o que fazer... vai para o lixo
 
Hoje tive a infelicidade de fazer o autoscan num A4 B5 (dizem por aí que scans neste modelo costuma queimar o cabo 704.1).

Fiz o scan correu tudo muito bem...apaguei os erros e apartir daí...pufff

deu precisamente os mesmos erros que apresentas nas fotos mas...

Depois retirei o cabo desliguei o programa e apartir daí adeus cabo...não era reconhecido, tentei recuperar o cabo com o método acima mas nem sequer ele reconhecia...nada de nada estava mesmo impossível.

Ainda por cima o A4 B5 tinha Rádio aftermarket que também dá problemas e pode queimar os nossos cabos

O grande milagre deu-se quando estava praticamente a desistir depois de ter testado em todos os carros possíveis, lembrei-me de ligar ao meu S3.
Para o meu espanto quando liguei ao S3 apareceu uma mensagem no PC ( A recuperar driver dum ponto de recuperação :icon_eek:)

Não sei explicar mas apartir daquele momento o cabo passou a funcionar, experimentei em vários carros e funciona :eek:

Das duas três ou anda aí a bruxa ou o S3 é curandeiro de cabos :D
 
Back
Top