Problema no turbo após troca de correia!!!

Isto vai de mal a pior.

Parece que o problema estava na entrada de ar para o turbo. Estava a entar pouco ar! Pelo menos foi o que me venderam.
turbo arranjado e eis que .....
não apaga a luz do EPS nem a do ABS e a luz da resistência não pára de piscar!
é a quarta vez que vai à oficina desde Dezembro e volta sempre com um problema novo! tenho que levar o carro à bruxa!
 
Vamos lá ver se eu percebo...tu entras com o carro para mudar a distribuição e sais com um problema no turbo...agora entra na oficina para resolver o turbo e sai de lá com luzes acesas e não fazem nada?desculpa lá mas essa oficina é uma valente m****...ao menos tentava resolver o problema das luzes para entregar o carro impec;)
 
Não arranjei o turbo na mesma oficina em que troquei a correia! Se o trubo fosse fácil de tirar tinha atirado com ele à cabeça do chefe de oficina!

Quando sai da oficina que arranjou o turbo o carro estava bom.

Para quem conhece estas bandas. Fui de Caxias até à Aboboda na boa. Passado meia hora volto para casa, em São Marcos a todo o caminho e as luzes do EPS e ABS não apagaram. Já a chegar a São Marcos a luz da resistência começou a piscar!

Estive a ler no forum que pode ser o switch do travão ou embraiagem. Vou ver se as luzes dos travões acendem e se o CC funciona. Já dou novidades.
 
Back
Top