Problema no sexto cilindro...

Boas pessoal ia na auto estrada a tirar o carvão a viatura e sinto o carro a perder força, tiro pé paro e reparo que o carro estava a falhar. Posto na oficina e ligado a máquina acusa problema no sexto cilindro, o mecânico decide levar o injector para testar porque podia ter avariado e para nosso espanto o injector está bom. Ja alguém teve este problema? O carro em questão é um audi a6 c6 3.0 v6 tdi.
Toda a ajuda será bem vinda, obrigado.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Boas pessoal ia na auto estrada a tirar o carvão a viatura e sinto o carro a perder força, tiro pé paro e reparo que o carro estava a falhar. Posto na oficina e ligado a máquina acusa problema no sexto cilindro, o mecânico decide levar o injector para testar porque podia ter avariado e para nosso espanto o injector está bom. Ja alguém teve este problema? O carro em questão é um audi a6 c6 3.0 v6 tdi.
Toda a ajuda será bem vinda, obrigado.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Qual é o erro que acusa?
Já viram a cablagem eléctrica do injector?
 
Os erros na máquina.
8b25d336b16208d48d26f7839a06bb62.jpg
844eb323a911c6805b5a54ee490ed638.jpg
94e36fdd237ec019f61fb6336f139b03.jpg
8a0bad8fc2007558ee0f620130a756e9.jpg


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Verificar as relés, fusíveis e cablagem desde a caixa até aos injetores e incluindo a régua de ligação da ECU
 
Infelizmente tenho de procurar uma outra oficina para me ajudar a resolver o problema que o mecânico onde está o carro diz que prefere não perder tempo com o meu carro porque não tem muita experiência nestes motores e poderia me "roubar" tempo e dinheiro e não conseguir resolver [emoji19][emoji17]

Sou de Almada, alguém me consegue indicar alguma oficina/mecânico com experiência nestes motores?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Infelizmente tenho de procurar uma outra oficina para me ajudar a resolver o problema que o mecânico onde está o carro diz que prefere não perder tempo com o meu carro porque não tem muita experiência nestes motores e poderia me "roubar" tempo e dinheiro e não conseguir resolver [emoji19][emoji17]

Sou de Almada, alguém me consegue indicar alguma oficina/mecânico com experiência nestes motores?

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Recomendo a KFZ, também tenho um 3.0TDI e só posso falar bem. No entanto prepara a carteira...
 
Sempre tens a..... Audi....
Ñ, esquece isso [emoji389][emoji389][emoji389] lol a KFZ ta bem referenciada vou arriscar. Feliz ou infelizmente dependendo da perspetiva sempre tratei dos meus carros sem ser na marca e não tenho razões de queixa. Dos comentários que li esta oficina tem bons profissionais.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
 
Back
Top