problema no sensor ...

boa tarde tenho um B5 1.8t e tenho um problema que o ac não me da a temperatura que quero,ou seja so me da frio.
Meti o Vag com e da erro no sensor que mede a temperatura interior...como poderei resolver isso.
agradeço ajuda,obgd
 
Last edited:
boa tarde tenho um B5 1.8t e tenho um problema que o ac não me da a temperatura que quero,ou seja so me da frio.
Meti o Vag com e da erro no sensor que mede a temperatura interior...como poderei resolver isso.
agradeço ajuda,obgd
mete ai o erro que o VAG deu, é mais fácil chegar a uma conclusão..
 
Ora eu tenho algo do genero.

A ventoinha do AC nao arranca por causa do sensor de temperatua exterior estar marado (tipo agora marcava 17º na cosra da maria e na minha estava 25º) e la dentro da frio, depois da quente...vou ao AC meto a mao e esta a ferver.

Fui ao climatronic e acusava dois erros, 5.1 que é o do sensor e o 22.1 que é alta pressao no circuito do AC. Agora so me esta a aparecer o 5.1.

A semana passada liguei a carrinha á maquina e so aperecia duas avarias, uma no fecho central que nem percebi o que era e outra era curto circuito no sensor da temperatura exterior...apagou-se os erros e ficou tudo fixe, agora esta assim.

Se alterar o sensor resolverei o problema nao?

Abraço e desculpem meter ao meio.
 
Ora eu tenho algo do genero.

A ventoinha do AC nao arranca por causa do sensor de temperatua exterior estar marado (tipo agora marcava 17º na cosra da maria e na minha estava 25º) e la dentro da frio, depois da quente...vou ao AC meto a mao e esta a ferver.

Fui ao climatronic e acusava dois erros, 5.1 que é o do sensor e o 22.1 que é alta pressao no circuito do AC. Agora so me esta a aparecer o 5.1.

A semana passada liguei a carrinha á maquina e so aperecia duas avarias, uma no fecho central que nem percebi o que era e outra era curto circuito no sensor da temperatura exterior...apagou-se os erros e ficou tudo fixe, agora esta assim.

Se alterar o sensor resolverei o problema nao?

Abraço e desculpem meter ao meio.

pode ser o sensor, mas convém dar uma vista de olhos na cablagem, principalmente na ficha do dito sensor..
 
Back
Top