Problema no RNS-E

Pessoal, adquiri uma A4 B6 a duas semanas e tráz um RNS-E de que eu não percebo. Não consigo ligar o telemovel por Bluethoth e tambem não consigo ler os DVD´s, apenas o do GPS funciona dando-me a informação de que não reconhece o formato. Existe algum formato especial para os DVD´s e em relação ao bluethoth o que tenho de fazer?

Obrigado.
 
1º O rns apenas lê dvds de navegação, s meteres lá outro qquer dvd seja de filmes musicas etc manda-te passear :p e mmo dvds de mapas é esquisito :D mete um cd de musicas e vê se reproduz..
2º Liga a chave do carro e no teu tlm faz uma pesquisa de dispositivos bluetooth, s aparecer algo parecido com "audi uhv.." escolhe emparelhar e vai-te pedir o pin q é 1234..
 
Sim claro mas cm o user falou no bluetooth no post, parti do principio q tem..

@ nunoxk, qdo carregas na tecla "TEL" do rns, q mensagem aparece no display?

Boas amigo.
A tua explicação foi 5 estrelas, mas como me pareceu que o user em questão nem sabia que o leitor de DVD's do RNS-e, só lê os DVD's de navegação, é capaz de não saber que também é preciso um modulo à parte para fazer a ligação BT.
Abraço da Madeira.
 
Como já foi dito, o RNS-E apenas lê o DVD de Navegação ou apenas CD's de música. DVD's e outros terá de ser com um leitor à parte e uma interface multimédia.

Quanto ao Bluetooth o facto de ter RNS-E não significa que o tenha. Pode tentar descobrir estando dentro do carro com a ignição ligada e com um telemóvel fazer pesquisa por dispositivos BT... se encontrares um que diga Audi AHV é porque tens.. Para emparelha à partida o pin por defeito é o 1234.

Podes também dizer de onde és e pode ser que algum user próximo de ti te possa ajudar.
 
OK, já percebi que o RNS-E apenas lê DVD de navegação. Quanto ao Bluetooth consigo detectar e emparelhar no telemovel dando ainda um sinal no radio em como ele detectou o tlm, o problema é passados alguns segundos perde o mesmo sinal e ainda se eu entrar no carro já ao telemomel a chamada passa automaticamente para o radio e quando desligo a chamada já não consigo comunicação!!!
De qualquer forma eu sou de Setúbal se houver alguem aqui por perto que me possa ajudar, agradeço.
 
Explica lá melhor isso de quando desligas a chamada já não consegues comunicação...
(gostei do "telemomel"... lol)
Aposto que é um HTC, se for, e dependendo do modelo, talvez haja solução instalando um programita que por aí anda (que não me lembro agora o nome mas vou procurar)
 
OK, já percebi que o RNS-E apenas lê DVD de navegação. Quanto ao Bluetooth consigo detectar e emparelhar no telemovel dando ainda um sinal no radio em como ele detectou o tlm, o problema é passados alguns segundos perde o mesmo sinal e ainda se eu entrar no carro já ao telemomel a chamada passa automaticamente para o radio e quando desligo a chamada já não consigo comunicação!!!
De qualquer forma eu sou de Setúbal se houver alguem aqui por perto que me possa ajudar, agradeço.

O meu antigo módulo fazia isso, e quase que aposto que o teu é letra D... Solução: um novo e ficou 5 estrelas :lol::lol::lol::lol:
 
Convinha saber q tlm tens, pode ser q algum user tenha um igual e conte a sua experiencia.. E já agora a letra do módulo bluetooth..
 
Back
Top