Problema no rebaixamento Audi A3 8L

Boas...
Rebaixei o meu a3 com coilovers AP...
Rebaixei o máximo que dava, mal comecei a andar com o carro começaram uns barulhos que parecia de transmissão...
Foi piorando de dia para dia e eu como não gosto de andar assim fui deixar o carro no mecânico para supostamente mudar a transmissão quando me deparo que o problema era a transmissão direita a roçar na parte de baixo da longarina...já subi o carro 2cm e continua a roçar...

Será normal isto roçar ou existe ali outro problema?!
Já aconteceu a mais alguém?

O carro rebaixou 6cm...já subi 2cm...

Cumps
 
deve estar a roçar é na barra estabilizadora... se for da para por uns afinadores para atenuar ou uma barra do s3 porque trabalha por baixo da transmissao
 
isso para roçar na longarina não baixou só 6cm de certeza..
e se já subiste 2cm e continua a roçar é porque alguma coisa está mal montada..
 
Pois se calhar não Koolboy :p já coloco foto...está a carregar...

- - - - - - - - - -

Como está tem 2,5cm de rosca a cima do limite de rebaixamento e ainda roça, menos mas roça...(2,5cm de rosca dá 1,5cm mais ou menos em altura do pneu a cave de roda...)

IMG_20130723_204600.jpg

E roça aqui:

IMG_20130723_204735.jpg
 
quando tinha coils o meu carro estava mais baixo que isso que nunca rossou na longarina, inclusive as jantes eram as mesmas..
cá para mim tens é apoios do motor que não são daí..
ou então os teus braços estou empenados e por isso está a bater..
 
braços empenados não acredito que estejam...fui ontem para alinhar a direcção e estava tudo impec...
Será os apoios de motor mais altos?! estranho :/
 
podes ter e não dar por ela..
eu tenho um ligeiramente empenado e nunca se reparou mesmo para alinhar o carro até se tirar fora para meter sinoblocos novos..
 
para não se notar teria de ser mesmo um ligeiro empeno...e para aquilo estar a acontecer tinha que se notar se fosse na manga de eixo...
 
Eu também e com coils ap. Quando arranco sinto a rossar depois para e sinto um zunzum em andamento e tenho a transmissão rossada mas nao tenhontirantes reguláveis porque disseram me que naomprecisava
 
Back
Top