Problema no motor

Tenho um audi A3 8l 90cv o carro foi importado em 2003, o carro puxa relativamente bem até as 3000 e poucas rpm, mas apartir dessas rotações o carro começa a saluçar e desenvolver mt lentamente.

O que será?

cumps
 
podes ter essa admiçao e a egr muito suja mesmo e nao estar a passar ar suficiente.tenta desmanchar isso e ver se nao esta bastante cagado.
abraço
 
Obrigado sábado vou ver se trato disso.

Obrigado

quando souber o que era diz qualquer coisa. o meu a4 de 90cv tb acontece o mesmo. as 3000 rotaçoes começa a soluçar. da-me a impreçao que foi desde que troquei os vedantes da bomba mais nada como comparar os casos e tirar duvidas.

abraços
 
boas
o meu tembem soluça mas em rotacao mais baixa
o problema e k ao eniciar esses sintomas o ponteiro da velocidade morre e o do dissel fica marado.... tivest algum desses problmas?
neste momento ainda estou a espera de resolver isso mas ja corri varios mecanicos e todos dao.me resoluçoes diferentes..
o pior e ke a ultima linpeza ao kit admisao foran 130 aerios f** ladroes
 
boas
o meu tembem soluça mas em rotacao mais baixa
o problema e k ao eniciar esses sintomas o ponteiro da velocidade morre e o do dissel fica marado.... tivest algum desses problmas?
neste momento ainda estou a espera de resolver isso mas ja corri varios mecanicos e todos dao.me resoluçoes diferentes..
o pior e ke a ultima linpeza ao kit admisao foran 130 aerios f** ladroes

Nao o carro só começa a saluçar e aumenta a velocidade mt lentamente .
 
no meu caso os manometros nao mexem. o sintoma é mesmo esse que o paulobarreiro diz. começa a soluçar enquanto aumenta a velocidade. sempre acima das 3 mil rotaçoes claro.
 
boas,
tenho uma argolas 8E de 2005 do 4 e queria saber se alguem sabe quais os problemas detetados como defeito dos motores BLB.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
 
boas
o meu tembem soluça mas em rotacao mais baixa
o problema e k ao eniciar esses sintomas o ponteiro da velocidade morre e o do dissel fica marado.... tivest algum desses problmas?
neste momento ainda estou a espera de resolver isso mas ja corri varios mecanicos e todos dao.me resoluçoes diferentes..
o pior e ke a ultima linpeza ao kit admisao foran 130 aerios f** ladroes

Fonix... 130aeros isso é muito, esse trabalho podes bem tu fazer em casa.
Eu tbm comprei um A3 90cv e tinha mais ou menos esses sintomas mas nao se engasgava,desolvovia um bocado lentamente,resolvi tirar colector da admisao e egr,e bati muito mal com akele carvao todo k ali estava acumulado eu mesmo fiquei supreendido em como o carro ainda andava,para terem uma ideia a entrada do colector de admisao é de prai 50mm internos e o ar so estva a passar por 20mm secalhar nem isso o resto era tudo carvao mas mesmo muito carvao,ao ate pode ser a geometria pressa mas ai o carro entraria em safmode o que me tbm aconteceu no meu,mudei de turbo uma coisa maior e voila esta ali a bombar com forcinha toda loool.. o meu tbm é importado do ano de 2006 e estou muito contente com o carro nunca me deu problemas para alem da geometria estar xeia de carvao mas ja tinha em mente trocar a trubaça por uma coisa melhor ;)
abc
abc
 
estava como o meu. fiquei espantado com tanto carvao. mal montei tudo fui dar uma volta a ver se tinha resolvido o problema. mais nao continua igual. soluça na mesma. esta é mais solto um pouco.
 
Back
Top