Problema no computador de bordo

Boas comprei recentemento um audi a4 110 cv, mas agora tenho uma duvida no funcionamento do computador de bordo quando carrego no botao reset o computador de bordo fica com 3 traços mas nao aparece nenhuma informação neste, nao sei se e algum problema no computador ou se e algo que se tem de activar. Depois meto uma foto para ver melhor o problema. cumprs
 
Last edited:
Já ligaste o Vag-Com, para ver se ele lista algum erro?
Desde que está nas tuas mãos que faz isso?
Sabes se vinha de origem?


Abraç0!
 
Last edited:
Boas comprei recentemento um audi a4 115 cv, mas agora tenho uma duvida no funcionamento do computador de bordo quando carrego no botao reset o computador de bordo fica com 3 traços mas nao aparece nenhuma informação neste, nao sei se e algum problema no computador ou se e algo que se tem de activar. Depois meto uma foto para ver melhor o problema. cumprs



Uploaded with ImageShack.us
 
Eu quando comprei o carro ja vinha assim, o vag-com e o que ? desculpa a pergunta estupida mas ha pouco tempo que tenho o carro e ainda nao sei muito bem algumas cenas xD quando ta em marcha tambem so acende os 3 traços
 
Como sabes que isso é realmente 1 problema? Já leste o manual ou contactas-te alguem que tenha 1 igual ao teu?
 
Sim ja li o manual, la diz que parta carregar no reset para visualizar as opções do computador de bordo, mas no entanto so aparece aqueles 3 traços.
 
Mas carregas no botão do reset 1 vez?e se voltares a carregar outra vez?para mim é normal porque no meu carro se eu carregar 1 vez é para desligar o painel do CB e se ele tiver ligado ao carregar durante uns segundos no botão reset reinicio a informação que tiver no CB...não sei se em fiz entender...há e tenho um A3 8L e não uma A4 B5;)
 
Back
Top