Problema no Climatronic Audi 100

Ora boas camaradas!!!

Ontem a audi deu me um problema ... Mas nao foi de motor felizmente!

Foi nada mais, nada menos que o climatronic (penso que seja):

fca57f84f7c6f15ec042a28053afa22f.jpg


Penso que conseguem ver a foto (estou no telemovel), ou seja ele funciona, nao me dá é nada no ecrãn, ou seja o AC e todas as opcoes funcionam, mas ecran nada.

E a parte que me esta aqui a matutar a cabeca é esta, ou das duas uma, ou estou a ser completamente lerdo ( o que é bastante provavel ) a pesquisar no nosso amigo google ou este modelo é muito raro, porque nao encotro muita coisa.

Ja pesquisei por Audi 100 (todos os modeloa e versoes), Audi 80 (igual) e ate passat e nao consigo encontrar dados deste modelo.

Andei a ver e estava a pensar em mandar vir uma coisa destas:

d4eb1b2f25a2de0e6f4b96fb84905cf2.jpg


Andei a ver e reparei que este modelo climatronic saiu na audi 100 e ate na 80 (nem sabia).

Mas o modelo que tenho a unica ligacao que tem é esta:

e83f77597dde92b4495ce4e1d531cd90.jpg


Ou seja nada tem haver com o climatronic acima que coloquei, e ja andei a ver e parece me a mim nao ter mais nenhum cabo.

A minha duvida é, existe maneira de colocar?

Penso que me expliquei bem :D
 
Entao estou tramado muito resumidamente, é que mudar a cablagem toda, upa upa ...

É que nao encontro nenhum controlador igual ao que me avariou.
 
é muito estranho pois no ebay não vejo isso. o teu carro não sera USA ou canada?
Boas!

Negativo, a Audi foi comprada na Alemanha em 94 pelo anterior dono e em 95 ela foi importada para Portugal e em 96 foi comprada por nós.

É realmente muito estranho, pois nao vejo nenhum com aquele controlador.
 
Last edited:
Ja vi que saiu, o problema é que mesmo assim nao encontro em lado nenhum, esse modelo à venda, nem ebay, nem classificados ...
 
acho que vi uma foto num Citroen da época com isso também lol

- - - - - - - - - -

e para pores o igual aos a6, a4, a3 , 80 e 100 tens de trocar a caixa da soufagem e ter a cablagem do ac e adaptar ao teu. a empresa que fabricava isso era a diavia.... comprada pela webasto.... ou seja era uma solução de ac automático meia universal.....
 
acho que vi uma foto num Citroen da época com isso também lol

- - - - - - - - - -

e para pores o igual aos a6, a4, a3 , 80 e 100 tens de trocar a caixa da soufagem e ter a cablagem do ac e adaptar ao teu. a empresa que fabricava isso era a diavia.... comprada pela webasto.... ou seja era uma solução de ac automático meia universal.....
Mas para fazer isso, ate que ponto valeria a pena?

É que só a cablagem, penso eu ser um tombo (€€€) dos grandes.
 
Back
Top