problema no A/C de um B6

Boas
Pois é pessoal, o meu A/C deixou simplesmente de funcionar, de um minuto para o outro. O unico erro que da no vag-com é mesmo o V71.
Num destes dias de grande calor ca no Funchal, parei o carro com o A/C a funcionar normalmente, 5 minutos depois quando voltei a por o carro a funcionar ja não arrefecia... pareçeu-me ouvir um barulho esquesito, mas como o A/C estava em AUTO, a soflagem estava no maximo e faz algum barulho, daí não ter a certeza se realmente fez o tal barulho esquesito ou não... a unica coisa que noto diferente no carro é que quando ligo o A/C tudo funciona dentro do carro normalmente , só mesmo a ventoinha do A/C não acelera como fazia antes (ela roda, mas devagar).
A minha duvida é a seguinte, será que o problema é mesmo desse erro V71? alguem sabe o que se passa com o carro ou ja passou por algo semelhante?

cumprimentos
Rúben
 
boas

o meu ja teve esse problema...era a polie do compressor do AC k tinha ido á vida!!!

mt probavelmente será isso!!

mas faz o teste....com o carro a trabalhar liga o AC no modo mais frio e ve se sentes a oscilação de rotação do motor!
 
Boas
Agora foi de vez, a ventoinha do AC ja nem roda, será bom ou mau sinal???
No vag-com ja não apareçe o erro V71, visto um amigo meu ter lubrificado o tal motor...
Será normal isto aconteçer num carro com 64000km? cada vez + fico convencido que não so a nivel de interiores como a nivel mecanico a Audi peca na qualidade e fiabilidade que nos mereçemos pelo preço que pagamos por estes "meninos"...
Um Abraço
Rúben
 
Back
Top