Problema nao identificado direcao

Boas noites,

3 semanas atras o meu a3 sportback 1.9 comecou a ficar descontrolado na frente (com a direcao solta e sem seguranca alguma) e ao mesmo tempo comecou a fazer um barulho de uma roda de traz que aabou por ser o rolamento. o mecanico mudou os dois de traz e quando fui buscar o carro a oficina ia com esperancas de poder ir "ripar" outra vez com o carro seguro. arranquei e parecia que o carro estavam bom....estava igual aparte de nao fazer o barulho da roda traseira.

fui la no outro dia a dizer que o carro ainda estava igual em termos de dianteira...aliaz ate parece que fiquei sem amortecedores e sem direcao , isto pq o carro para alem de nao ter o volante "sincronizado" com as rodas (parece em retarded mode) o carro salta em tudo o que e' buracos pequenos e por vezes ate BATE tipo Pam....

mudamos ontem os sinoblocos da frente e hoje o carro continua igual.....

o mecanico disse que era a direcao desalinhada.

agora tenho medo de ir gastar mais dinheiro em vao.....digam me por favor a vossa opiniao
 
olha um exemplo......pra fazer um cruzamento a esquerda tenho que virar o volante 1 vez e antes parecia que voltava apenas meio volante...
 
pois, em pensado......isto anda a irritar pq ando 30 minutos de carro e fico cansado da conducao de unhas e dentes que tenho que fazer e nem dar prazer algum. parece que ando num carro com pneus carecas no gelo e sem amortecedores ao mesmo tempo
 
Bons dias,

Ja liguei o carro ao VAG e nada(nenhum erro), fiz o alinhamento de direcao e continua na mesma. o meu mecanico nao faz idea do que seja.....
antes deste 1.9sportaback tive um 1.9 8l e tive o mesmo problem e nunca foi resolvido....espero descobrir o que se passa pq ter um carro destes e ter que conduzi lo desta forma e' bastante frustrante :(
agradeco as dicas :)
 
E ires a um mecânico ? talvez ajudasse.....

A dica penso que ja tenham falado é possível que seja a bomba da servo direcção. Agora é preciso um Mecânico analisar...

Cumps
 
como referi no meu post anterior o carro foi ao mecanico e nada foi identificado....magia :)

estou um pouco desesperado pq nao estou em Portugal e aqui tudo e' complicado e estou com medo de ir a audi pq a unica vez que la fui perguntar o preco de alinhar a direcao eles pediram me 250 eurois.....isto aqui e' complicado pq quando tenho um problem npo carro a unica solucAO e' vender e comprar outro :(
 
exprimenta trocar a bateria
verifica o motor da direcçao liga o vag vais ao canal da direcção e vé se esta tudo ok
 
Vê se não é a ligação do triângulo ao charrion, a porca que tem por dentro do charrion e onde aperta o parafuso que segura o braço da direcção, costuma partir e a roda fica meia solta desse lado.
 
Back
Top