Problema na travagem

Bom dia, eu ando com um problema na minha carrinha Audi A4 1.9tdi 110cv, de 98.

É o seguinte, cheguei a carrinha de manha para ir trabalhar e dei fe que nao tinha travoes, nao tinha oleo no chao nem nada, achei estranho, sangrei os travoes e ficou a travar mas, quando tenho carro desligado o carro tem o pedal duro como é normal, mas se ligar o carro o pedal fica muito moel que ate vai ao fundo, se travar duas vezes seguidas ele fica duro mas se esperar um pouco e depois carregar ele volta ao mesmo.

Ja lhe mudei a bomba e continua igual, sangramos com as rodas no ar, com rodas no chao e ainda esta igual...

Alguem por aqui no grupo que me possa ajudar com este problema??

Cumprimentos e desde de ja um obrigado :))

Um bom dia para todos os ARGOLAS :))
 
antes de gastares dinheiro a toa, convém ser tudo bem visto, ao ponto de se descobrir onde se encontra o problema..
 
pensei que fosse da bomba e nao me lembrei do servo freio, tenho de verificar o tubo, mais uma coisa que possa ter mais alguma atençao em ver ??
 
Possíveis fugas em bombeiros, tubagens de óleo com fuga, tubos de vácuo (problema mais comum), servofreio com veio defeituoso. Verifica tudo, mas começa com os tubos de vácuo.
 
Se o sintoma é o pedal ficar mole o problema passará pelo sistema mal sangrado, alguma fuga de óleo no circuito, problema na bomba central.

Caso o problema fosse o pedal ficar duro aí é que poderia ser problema em tubagens de vácuo ou servofreio.

Experimenta sangrar novamente, utiliza também o vag-com para sangrar a bomba ABS e em último recurso alivia as tubagens na bomba de ABS para ajudar a saír algum ar que lá esteja acumulado.
 
Back
Top