Problema na regulação de farois (AJUDA)

Boas
preciso de ajuda com um problema com o meu a4, e o problema é o seguinte:
Quando comprei o carro um dia reparei que ele tinha tido um toque no lado direito e partiram o farol, meteram um farol deepo sem xênon e desativaram o esquerdo e pronto ficou assim, Um dia pensei em comprar dois faróis novos sem xênon e comprei dois TYC, e começaram os problemas, montei os faróis e nunca os consegui regular manualmente ou seja, se afinar os médios os máximos ficam a dar luz para o céu se regular os máximos os médios ficam a dar luz mesmo ali a 2 metros do carro e em médios não se vê para se conduzir, levei o carro a inspeção e veio com uma anotação nos faróis (Regulação), Óbvio. Ja voltei a outra oficina mudaram lâmpadas e sei lá mais o k e nada... Será que Alguém me diz o k posso fazer AGRADECIA MUITO.
Obrigado a todos por tanto que já me ensinaram por aqui
 
Penso k esse faróis os afinadores estao estragados, ja tive esse problema, comprei outros... atençao a marca k compra


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Obrigado amigos ... pois garantia já não ptfuzi...... Sandro que marca posso comprar que não seja muito caro? sei que deepo falam muito mal deles
 
ad71ca371d031cff513e97ab47e81a98.jpg

Tou satisfeito com estes ja tem 5 pa 6 anos


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
OK , mas já agora Sandro outra pergunta o meu carro é um a4 b6 e ele tinha faróis xênon mas com todos estes problemas será que não há problemas em eu por uns TYC normais ?
PS: Os que lá tenho agora são uns TYC e como disse no 1º tópico ninguém os consegue regular .... regulam os máximos os médios ficam baixos regulam os médios os máximos ficam altos... eu parece-me que o problema além dos reguladores devem ser as ópticas lá dentro com algum defeito..
 
Esses farois com certeza tinham defeito , talvez comprou d segunda mao, mas digo-lhe k os meus da para afinar e ficam bons, ja tive uns k a parte onde afina passava sempre nao subia nem baixava... estes farois sao bonitos mas parece k é um acerto


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
olá sim só podem ter defeito Sandro ... e não os comprei em segunda mão isso é que me chateia porque dei 190 euros por eles novos... bem este carro digo-lhe cada vez me ta a decepcionar mais e os amigos que se dizem amigos mas ainda .... olha só para o desabafo.. mandei mudar a distribuição numa oficina de um amigo pensava eu claro, e voce não quer ver que teve o descaramento de me levar 900 € ... roubo penso eu Sandro dai o meu cada vez mais descontente com o carro porra. Mas em relação aos faróis vou perder o amor a mais uns euros e desta vez vou mandar vir eu da AutoDoc não sei se conhece, pra ver se resolvo de uma vez por todas
 
Mes passado gastei 500€ no carro mandei retificar a cabeça e aproveitei e mudei tb a correia distribuição, nao paguei mao de obra montamos em casa, mas posso lhe dizer k o kit distribuiçao mais bomba de agua custou pra ai 150 €, agora faça as contas pa 900€... mudei 2 Pistoes por isso xegou aos 500€ em material... os amigos as vezes sao os piores... boa sorte para o seu carro


Atenciosamente Sandro Rodrigues
 
Back
Top