Problema na direção da carrinha.

Bom dia,

Na terça feira, quando peguei na carrinha para ir para o trabalho comecei a aperceber-me de uma zuada quando eu acelarava, mas pensei que fosse alguma correia que com a humidade, estivesse a fazer a zuada e não fiz caso.
Ontem de manhã fez-me a mesma coisa só que a zuada éra mais forte e apercebi-me que éra da direção da carrinha :shock: e não ficando descansado liguei logo para a Audi para marcar uma hora para eu ir lá para verem-me do que se tratava.
Conclusão da história, tenho fuga no sistema hidraulico da carrinha e a zuada que eu houvi-a éra o nivel de óleo hidraulico baixo, voltaram-me a meter o oleo de nivel e deixou de fazer e só segunda feira dia 13 é que vou lá pola para eles arranjarem-me a carrinha.
Algum de vossês já teve o mesmo problema :?: :?: :?:
 
Se ele já disse que tinha uma fuga no sistema hidraulico... porque dizem que ele tem problemas nos rolamentos :?:

:roll:
 
Eu penso que problema só pode sêr de 2 lados, ou algum tubo fud...o que origine a fuga ou da bomba da direção assistida.
Penso eu de que ........... :wink: :wink:
 
A minha carrinha tb ta com esse problema e uma amigo q trabalha na VAG disse-me que era normal acontecer... defeito delas.
Quando o nivel baixa ao minimo começa a fazer um ruido ao virar.
A cura, pelo menos pa minha e uma caixa de direcção nova (esta perde oleo pelo fole perto da roda esquerda). Sorte pq ainda ta na garantia.
Uma caixa ficara por +- 500 € + instalação, a nao ser q consigas bom desconto.~
Abraço
 
A minha carrinha tb ta com esse problema e uma amigo q trabalha na VAG disse-me que era normal acontecer... defeito delas.
Quando o nivel baixa ao minimo começa a fazer um ruido ao virar.
A cura, pelo menos pa minha e uma caixa de direcção nova (esta perde oleo pelo fole perto da roda esquerda). Sorte pq ainda ta na garantia.
Uma caixa ficara por +- 500 € +IVA + instalação, a nao ser q consigas bom desconto.~
Abraço
 
Boas,

Andei com esse problema no S3, ao acelerar e ao virar... fui ver o nível do óleo da DA... nadinha lá dentro...

Comprei uma embalagem de Slick50 (para direcção assistida) e ficou como nova... agora se tiveres fuga... o caso já é outro... :cry:

Cumps,
Hugo
 
*ERDA! :evil:

Ontem ao tirar a carrinha da garagem... ouço um roçar estranho vindo do motor.

Passados alguns segundos vi que era da direcção e fui logo ver o nível... resultado... reservatório practicamente SECO!

FDP do carro! :evil: :?

Lá vou ter de tirar 1 ou 2 horas para ir à Audi...
 
a mim acontece-me uma coisa esquesita... o óleo ta correcto, nao se esvazia, e a direcção tanto está relativamente leve, como PESADA pa caraiiii..... o meu mecanico diz que é mesmo a bomba.... o que acham voces...? :cry:
 
A3FaN disse:
a mim acontece-me uma coisa esquesita... o óleo ta correcto, nao se esvazia, e a direcção tanto está relativamente leve, como PESADA pa caraiiii..... o meu mecanico diz que é mesmo a bomba.... o que acham voces...? :cry:

Pois... se a correia está boa, o nível de óleo tb, só te resta a bomba ou a caixa de direcção... qualquer um deles são baratinhos! :?
 
Back
Top