problema na centralina!?!?

boas pessoal estou com um problema na centralina e nao deve ser pequeno pois tenho tentado fazer diagnostico e nao consigo e tambem tentei reprogamar e so consegui tirando a centralina fora alguem me pode ajudar....??????
abraço :x :oops:
 
Explica melhor isso... tentaste reprogramar e só deu tirando a ECU fora? não entendi :S Em relação ao diagnóstico, que erros te dá ao certo? Pode perfeitamente ser um mau contacto na própria ficha como já aconteceu a uma B6 aqui da zona... Antes demais, qual é o carro em questão?
 
exato antes de mais é um a3 130 de 2001...
antes da repro ja tinha tentado fazer diagnostico em mais do que um eletricista e nunca consegui e quando quis fazer a repro tambem nao deu tive que a tirar fora
 
gaudi disse:
eu ja nao tenho o radio de origem, se for entao o cabo o que tenho de fazer???

Tira o Fusível do Rádio e tenta como teu Cabo... se não der, Á_PARTIDA, o teu Cabo já era.

Podes é tentar com outro Cabo para tirares as dúvidas, mas sempre sem o fusível do Rádio, senão lá se vai outra vez.
 
gaudi disse:
entao faço o diagnostico sem o fuzivel do radio? podera ser isso?

Isso mesmo... mas se já tiveres queimado o Cabo não irá resultar na mesma... daí ter-te dito para tentares com outro, mas sempre o Fusível.
 
o cabo a que te referes é o da maquina de diagnostico? pois foi smpre no meu mecanico que tentei fazer?????
 
Back
Top