Problema na caixa

Pessoal aconteceu me uma cena caricata no meu a3 tdi.
Ao andar com o carro quando estava um calor brutal notei varias vezes que as mudanças custavam mt mais a entrar, mas a noite era tipo manteiga.
Possivelmente sera a valvulina que tera de ser trocada.
Alguem ja teve este tipo de problema?
 
Isso não sei mas.. no outro dia na povoa numa rampa tipo :" A pique " ,para sair de uma garagem (do tojoy) derreti 2kg de embraiagem ,no entanto a embraiagem parecia que tinha "manteiga" !!!!! verdade!!
Ás vezes os Ódis são mesmo estranhos ... :eek: :D
 
É um A3 8L? Lembro-me que o hucruz e o dark tiveram um problema do género, e se bem me lembro só custou 10€ pa trocar uma peca.

Vou procurar o tópico.
 
Eu inda nem sei bem como destingo de embraiagem rota de boa.. :eek: :eek:

Ela nao chia quando faço o ponto.. ou seja. fez uma vez de marcha tras...

Ela pega é muito em cima.. quase antes de largar o pedal.. presumo que estaja bem gasta :roll:

Zé disse:
É um A3 8L? Lembro-me que o hucruz e o dark tiveram um problema do género, e se bem me lembro só custou 10€ pa trocar uma peca.

Vou procurar o tópico.

Pk sera que me disseram que meter uma anilha ou outra cena barata ficava 1000€ para abrir a caixa :evil: :evil: :evil:

Ate presumo que seja trb que nao de lucro e atirou po tecto a ver se pegava.. :x
 
exprimenta lubrificar o selector na caixa onde engatam os tirantes.
e frequente acontecer isso.
mas tb analizem bem a embar. bem como a valvulina.
 
Fábio_Alves disse:
Pessoal aconteceu me uma cena caricata no meu a3 tdi.
Ao andar com o carro quando estava um calor brutal notei varias vezes que as mudanças custavam mt mais a entrar, mas a noite era tipo manteiga.
Possivelmente sera a valvulina que tera de ser trocada.
Alguem ja teve este tipo de problema?

Boas
Só uma duvida, quando larga a embraiagem ela pega logo?
Se sim, o problema deve estar na afinação que não faz sozinha. :D
Mande verificar. :D
 
Eu penso que seja so 1 lubrificação nos tirantes...ou a peça que tem por baixo da manete das velocidades...acontecia-me isso no meu antigo A3 8L 1.6 e ate quando estava calor quando puxava a manete para colocar a 1º ela sem entrar eu largava e não voltava á posição de ponto morto :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top