Problema na caixa

Boas, tenho notado no meu 8l 110cv, que as mudanças não entram de maneira suave, custa a mudar de velocidade, inclusive marcha atrás, tenho de deixar descair pra entrar por vezes. Alguém me sabe explicar o porquê disso acontecer?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Pode ser várias coisas, tirantes da caixa, sincronizadores ou mesmo problema de embreagem.
Podes também mudar óleo da caixa às vezes resolve outras nem por isso.
Meu conselho leva isso a um profissional para ficares mais descansado.
 
É isso que vou fazer, tou é com medo que o estoiro € seja muito grande

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Não percebo grande coisa disto, mas para custarem todas a entrar pode ser lubrificação, embraiagem ou até tapete por trás do pedal :)
Podes sempre fazer o que o Miguel referiu, trocar o oleo para começar. Se não funcionar, penso que será mais vantajoso reparar a tua...depende do problema.
A opção da caixa usada não me parece grande coisa, será sem duvida a opção mais barata, mas é sempre uma incógnita o estado real da caixa.
Entre comprares uma recondicionada ou arranjares a tua, é pedires orçamentos a casas especializadas e logo vês o que compensa. Tens a provmec ou outras, é só gogglar.
Atenção à garantia e se fores buscar alguma caixa tem atenção ao código da caixa, acho que deve ser igual à que tens agora.
 
Ta vou ver isso, e depois comunico que tipo de problema é o que a caixa tem..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Back
Top