Problema muito estranho

Estou com um problema no meu a3 8L que me anda a deixar maluquinho :S
Como sabem a barra estabilizadora do A3 8L passa por cima das transmissões e do lado direito para quem tem carros rebaixados é uma dor de cabeça. Eu tinha molas eibach pro kit e como batia a transmissão na barra estabilizadora decidi voltar a meter a suspensão original e não é que continua a bater a transmissão na barra estabilizadora :S e neste momento está tudo original :S
Que poderá ser? amortecedores?
 
Realmente quando me falaste nesse problema com molas eibach pro kit, achei muito estranho, pois nunca tal tinha ouvido falar de algo idêntico com esse material, no mesmo carro..
Não terás nenhuma problema com a barra estabilizadora?
 
Vá , afinal não é as molas que fazem isso ahaha ;)
Até gostei de ouvir este topico kkkk
Não é que fique contente com os problemas do teu Sr.º Carro , tu sabes o porque kkk

Sinceramente , não faço ideia o que puderá ser isso .
 
Realmente quando me falaste nesse problema com molas eibach pro kit, achei muito estranho, pois nunca tal tinha ouvido falar de algo idêntico com esse material, no mesmo carro..
Não terás nenhuma problema com a barra estabilizadora?

Já nao sei nada :/

Vá , afinal não é as molas que fazem isso ahaha ;)
Até gostei de ouvir este topico kkkk
Não é que fique contente com os problemas do teu Sr.º Carro , tu sabes o porque kkk

Sinceramente , não faço ideia o que puderá ser isso .

:lol:
 
é sabido que a certo nível de rebaixo vai bater na transmissão mais larga do lado direito. há quem mete pernos, outra barra, etc.

claro que é a suspensão num todo que vai abaixo e acima. mesmo stock se deixar ir muito abaixo pois então bate.

mas alguém mais entidido em rebaixes e suspensão que se manifeste
 
Oiço a bater em andamento e é sempre no mesmo sitio...ontem experimentei uns amortecedores novos (tirei que estava igual), meti os cabeçotes antichoques, apoios da barra estabilizadora e nao posso fazer rotundas a mais de 30km/h que continua a bater...eu metia a barra do s3 mas estando stock para mim nao é soluçao
 
Last edited:
Oiço a bater em andamento e é sempre no mesmo sitio...ontem experimentei uns amortecedores novos (tirei que estava igual), meti os cabeçotes antichoques, apoios da barra estabilizadora e nao posso fazer rotundas a mais de 30km/h que continua a bater...eu metia a barra do s3 mas estando stock para mim nao é soluçao

algo não está bem. nunca deveria bater. confirmas que onde bate é o arco da barra sobre a transmissão?
 
algo não está bem. nunca deveria bater. confirmas que onde bate é o arco da barra sobre a transmissão?

sim fica lá a marca na transmissão...pior de tudo é que já meti amortecedores novos (devolvi-os), anti choques, cabeçotes e tirantes da barra estabilizadora tudo novo e original e continua a bater não sei mais o que fazer :S mas vou descobrir nem que tenha de comprar tudo novo :lol:
 
Desmonta a barra que quando rebaixaste ela empenou.
Vais ter de a meter num torno grande e forçar a ir ao sitio.
Depois voltas a instalar. Verifica se ficou danifi ado algum pendulo.
 
Desmonta a barra que quando rebaixaste ela empenou.
Vais ter de a meter num torno grande e forçar a ir ao sitio.
Depois voltas a instalar. Verifica se ficou danifi ado algum pendulo.

A barra pelo menos pelas minhas medidas está direita. Estive a estudar a coisa e penso que o meu problema está na suspensão traseira que trabalha em cruz e os amortecedores de trás nunca foram vistos/rectificados/mudados e será a próxima coisa a ver ;)
 
A barra pelo menos pelas minhas medidas está direita. Estive a estudar a coisa e penso que o meu problema está na suspensão traseira que trabalha em cruz e os amortecedores de trás nunca foram vistos/rectificados/mudados e será a próxima coisa a ver ;)
Duvido. Já vi foi barras empenadas. E não é fácil ver e meter ao sitio.
Elas não torcem na horizontal, torcem nas curvas no ângulo vertical.

- - - - - - - - - -

Mas tenta falar com um bom mecânico, que de certeza terá uma perspectiva melhor e mais certeira.
 
Back
Top