problema motor falha das 2000rpm

boa tenho aqui um audi a4 de 2000 1.9 tdi pd de um colega que ja fez varius diagnosticos e nunca lhe detectaram o problema o problema e o seguinte ao relantim ta bom mesmo parado acelero a partir das 2000 rpm começa a falhar se for na estrada e a mesma coisa a te as 2000rpm puxa bem depois vai sempre a falhar disseram me que era a cablagem ja a troquei e ficou igual entao medi os injectores com o vag com e deu
1 cyl 0.07
2 cyl 0.42
3 cyl -1.62
4 cyl 1.11
sera que o preblema e dos injectores? tem alguma afinaçao? por cima na arvore de cames tem um afinador alguem me sabe dizer afinaçao disso ou como se faz?



cumprimentos
 
boas com afino voto em contra balanço? e depois desaperto a porca e depois? desaperto o parafuso todo ou aperto? se pode se ser um pouco mas implicito agradecia obrigado
 
desaperto ate a façe do martelo que empurra certo? depois dou 180º segunda feira ja vou fazer isso depois posto o resultado fazendo isso se nao resolver qual sera a soluçao?
 
boas ja afinei os injectores e nada ficou na mesma entao fiz uma experiencia troquei os injectores tipo pus os que tavam na ordem no carro 1234 e pus 3412 e afinei novamente e o resultado foi 1cyl -2.30
2 cyl 1.14
3 cyl 0.45
4 cyl 0.25 penso que o problema sera dos injectores mas queria saber se e so o 1º ou o 1º e 2º injector ja levou a cablagem nova e nao a presenta qualquer erro no vag com


cumprimentos
 
Em que campo no vag se vêem os valores dos injectores?
Pergunto isto, porque no measuring bloks há um campo que faz leitura de injeção, penso eu, e num dos cilindros, acho que o 3.º, não me aparece valor nenhum.
 
Back
Top