Problema módulo 46 Central Conv

Boas pessoal é assim andei a inventar no módulo 46 e até guardei o Long Code Helper para o caso de fazer asneiras (e acho que fiz), o que acontece é que antes aparecia a opção Long Coding Helper mas agora não... alguém sabe como posso resolver isto? O argolas é um A3 8P 2.0TDI 2003. Deixo aqui und print's que fiz:

46centralconv.png


46centralconv1.png


Já fiz uns :search: mas não consegui encontrar algo que me ajudasse.
 
Descodificas-te o modulo, guardas-te os códigos desta imagem?

46centralconv1.png


Software cod... Workshop... Import number... equiment number ... ???
 
E pior, tem os campos "vag number" e "component" vazios, num desses campos deve aparecer o part number do módulo para depois o vag com ler esse part number e ir buscar o "long coding helper" correspondente.
Experimenta mesmo sem o "helper" meter o coding que guardaste a ver se aceita..
 
Guardei sim o código que aparecia do Long coding helper que era: 198800186D288505484A016000 pois era o que aparecia quando clicava no "coding - 07"
 
Arranjas-te ai um 31 vou-te dizer :eek: no meu tenho em workShop Code o valor : 06314 experimenta meter esse code lá e faz do it e depois sai do modulo e volta a entrar a ver se te muda alguma coisa, pois a janela para meteres o LONG CODE nao devia ser assim! Devias ter uma caixa de texto bem maior tipo isto:

modulo4633.jpg
 
Desculpem a demora, remorse fiz isso mas não dá, não aceita. Acho que desprogramei sem solução o módulo.
 
ja me acnteceu algo parecido, o que fiz foi desligar a bateria de um dia para o outro e o problema ficou solucionado :)
 
O vag com tem uma pasta que guarda as alterações que faz acho eu..

Pergunta ao neljoe que ele sabe isso tudo!
 
Boas.

desliga o módulo e deixa em repouso de um dia para o outro...
Tens é de desmontar a parte de trás na mala...
 
Encostar um borno da bateria ao outro?

Sem bateria apenas os 2 bornos encostados?

Descarrega-te a energia rapidamente, foi o que fiz quando me deu erro no air bag e não tinha o vag pa limpar o erro
 
o que o colega ISMAEL quer dizer é desligar a bateria e enconstar os cabos da bateia, positivo(+) mais negativo(-) um ao outro..
 
Back
Top