Problema minimos 8P apos troca modulo 09

Boas.
1º Assunto:
No meu A3 8P 04 troquei o modulo 09 por uma das recentes que era de uma sportback.
So que liguei os minimos e agr estao assim:

fotografiacy.jpg


As luzes de stop agr tb fazem de minimos mas com menor intensidade de quando se trava claro, mas notam se mais a noite do que as luzes de minimos ao centro do farolim.

Alguem sabe como meter isto com estava no Vag Com?

E ja agr que achas? Ficam fixe assim os minimos ou fica demasiada luz?

2º Assunto:
A algum tempo para cá notei que no quadrante fica me com uma pequena luz de fundo no sitio das Rpm.
Liguei o Vag e acusou:

01206 - Signal for Duration of ignition off time
Implausible Signal

Ja acontece a alguem isto?

O problema é que a uns tempos a bateria descarregou, foi depois carregada e ate agr nao tem havido stress mas nao sei se tera sido por causa do quadrante.

Possivelmente sera um problema no proprio painel ou na igniçao...digo eu...


Cumps
 
Tens de codificar o módulo 09 de acordo com o teu carro (3 portas) pois os farolins são diferentes da sportback.
Também deves ter stresses na luz de marcha atrás/farol de nevoeiro não?
 
Isso é a alteração que se tem de fazer quando nas sportback se metem farolins de led's, procura o DIY sobre isso e faz o inverso
 
Isso é a alteração que se tem de fazer quando nas sportback se metem farolins de led's, procura o DIY sobre isso e faz o inverso

Vai ter de codificar o módulo 09 para "lhe dizer" que agora (no a3 de 3 portas) só tem uma luz de marcha atrás (do lado esquerdo) e uma luz de nevoeiro (do lado direito) visto que as sportbacks têm luz de nevoeiro/marcha atrás nos dois farolins..
Devia ter guardado o coding do módulo antigo antes de o tirar do carro..
 
Boas, as luzes de minimos ja consegui por em ordem.
O modulo ja estava seleccionado para um de 3 portas so k mesmo assim estava mal um valor num dos Bits. Foi so alterar e bôila! :) Fez se luz! Agora kero ver de noite se a intensidade dos minimos esta boa senao tenho k alterar...

E quanto aquele erro do quadrante alguem ajuda?
 
Back
Top