Problema luzes Piscas

Bom dia pessoal...

Neste momento estou um bocado preocupado com o problema do meu Audi A3 8 L.
Desde sábado que ao desligar o carro passado algum tempo o meu vizinho ligou me a dizer que tinha as luzes dos piscas do lado esquerdo permanentemente acesas. Quando chego ao pé do carro deparo-me com aquele problema e desliguei a bateria para não descarregar...
Ontem á tarde quando fui andar com o carro ligo a bateria e as luzes estavam todas normalizadas e tudo a funcionar ok.
A meio caminho da viagem da-me o mesmo problema mas desta vez do lado direito da viatura da qual passado 1 minuto voltou a ficar bem... Mas um bocadinho a frente acendem se as luzes todas dos piscas da qual voltou a normalidade.

Depois ao chegar a casa o carro ficou ok hoje de manha chego ao pé do carro e tinha o lado direito outra vez aceso...

Alguém me sabe dar uma ajudinha??

Boas amigo, passa primeiro aqui - Apresentações

Quanto ao problema, por acaso não ficou ligado o pisca do lado direito quando o carro fica estacionado?

Se o pisca ficar ligado, as luzes ficam acesas..

Boas

N ficou aceso... quando isso aconteçe acende é o minino do lado indicado... E tipo eu ai a conduzir e dava-se o problema de acender as luzes todas do lado direito e ficavam permanentemente acessas.... N piscam...

Back