Problema luzes interiores da minha b5

ele disse traduzindo para pt: :D tira o plafonier fora e arranja alguem que te pingue as soldas de novo.... se souberes soldar a estanho com um ferro de 40W faz tu isso, senão pede a alguem da tua zona... :assobio:

obrigado RUIA4 logo ja tento isso com o meu JBC 40 WATTS !!!!!
porque me faz lembrar que antes de isto das luzes nao acenderem andei a mecher no plafonier e fez "curto" , sera que algum desde diodos que la tem queimou ou se desoldou ??!!??
logo ja vejo ; OBRIGADAO
 
obrigado RUIA4 logo ja tento isso com o meu JBC 40 WATTS !!!!!
porque me faz lembrar que antes de isto das luzes nao acenderem andei a mecher no plafonier e fez "curto" , sera que algum desde diodos que la tem queimou ou se desoldou ??!!??
logo ja vejo ; OBRIGADAO

Se fez "pum" verifica o diodo com o multimetro... isso deve ser 1N4004.....
 
boas a mim acontece o mesmo mas o fexo central tb nao funciona... resultado a bomba do vaco que ta nas couves ati pode ser o mesmo. exprimenta ter o carro ligado com a porta aberta durante 2 ou 3 minutos a ver se elas ligam, no meu caso funciona depois volta a mesma treta
 
Informo que reparo algumas avarias dessas bombas. Nao deitar fora, pois pode ser um problema extremamente simples de resolver.
Já agora no caso "pum", os fusiveis foram todos verificados? Nem que fosse um a um?
 
Se fez "pum" verifica o diodo com o multimetro... isso deve ser 1N4004.....

amigo tudo soldado de novo ! quando estava desoldado medi os diodos coloquei po sitio e por MAGIA ......tudo off .....na mesma . lol

uma duvida : o plafonier tem 3 ligaçoes , 1 positivo , 2 negativo , 3 retorno das portas nao é ! na 3 com um multimetro nao diz nada quando se abre a porta , o que é que deve dar ? 1positivo ou 1 negativo ??
 
A uns tempos no stand apareceu la um Toledo que não acendia as luzes, apenas tirei os parafusos, desliguei a ficha e voltei a ligar e milagre "Tá novo" lol

Amarelo, podes ter um fio partido :S
 
A uns tempos no stand apareceu la um Toledo que não acendia as luzes, apenas tirei os parafusos, desliguei a ficha e voltei a ligar e milagre "Tá novo" lol

Amarelo, podes ter um fio partido :S

ok vou perder mais um tempo e vou fazer continuidades aos fios , mas primeiro vou ligar ao vag - com a ver se diz alguma coisa


MAS DESDE JA OBRIGADOS PARA TODOS PELA AJUDA !!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top