Problema luzes interiores da minha b5

Estranho.. muito estranho.. assim sendo não sei o que te dizer.. mas que tem a haver com a falta de corente nos interruptores das portas .. isso sem duvida peloque vejo!!
Tens 3 fios no plafonier central.. um é o negativo, outro corrente directa(positivo) e um de corrente (positivo) dos interruptores das portas..
se tens no plafonier para acender com as portas isso deveria acender..

vou ter que ver melhor os interruptores das portas entao. a luz da mala é a unica que acente abrindo a mala.
bem mas obrigado na mesma amigo :)
 
È o sistema que faz a luz aumentar ou diminuir progressivamente, aquilo é controlado por um microprocessador ou qq coisa similar e tem um transistor de saida. Poderá ser isso ...

Um Abraço
 
isso resolve se tirando o plafon da frente y passar as soldaduras da placa k esta dentro do plafon este controla os demais y se esse esta mal os outros tambem
 
Por acaso não trocastes as lâmpadas por uns leds? É que eu troquei e depois não acendiam ao abrir as portas tive de por uma resistência
 
amigo junta-te a mim que estou ja a mais de 4 meses na mesmissima situaçao :

-ao abrir da mala acende a luz do teto da mala
-ao abrir das portas so acende a luz da mala
-manualmente tudo acende(tanto a central como as de tras dos passagueiros )

ATENÇAO QUE MUITO MAS MESMO MUITO RARAMENTE FUNCIONA NORMAL , MAS QUASE NUMCA!!!!!!!!! lol
 
podias explicar melhor amigo , as arranhas a muito tempo !!!!!! desesperente .

ele disse traduzindo para pt: :D tira o plafonier fora e arranja alguem que te pingue as soldas de novo.... se souberes soldar a estanho com um ferro de 40W faz tu isso, senão pede a alguem da tua zona... :assobio:
 
Back
Top