Problema Luzes de Matricula

Boas pessoal, as minha luzes de matricula no a3 8p funcionavam na perfeiçao e agr tao sempre a dar erro. tirei fora e meti novamente, ligam e depois ligo o carro qd começo a andar la vem aquele filh* da p*** daquele piii.
O que é que poderá ser?
 
as lampadas de led se não tiverem uma resistencia a imitar uma lampada de maior consumo vai dar erro de lampada fundida, é chato mas prontos...
 
Mas as minhas ja tem a resistencia. eles tem tado la ligadas ja a um tempo.
A experiencia q fiz foi. troquei os leds. visto que um ao fim de um tempo apagava. meti do outro lado, polarizei ligaram, e foi o mesmo que apagou. sera q foi com os porcos?
 
para dar aviso de lampada fundida então a resistencia que está a imitar a lampada normal é que foi com as couves, ou tem alguma ligação partida. Se ela já está incorporada na lampada, só se conseguires abrir e substituir, mas acho que não vale o trabalho.

Isso com a resistencia de imitação, mesmo com os leds fundidos não pode dar aviso de lampada fundida, pk essa resistencia tem que estar em paralelo, e o consumo dos leds praticamente não entra pra conta disso...
 
MBarrocas disse:
Mas as minhas ja tem a resistencia. eles tem tado la ligadas ja a um tempo.
A experiencia q fiz foi. troquei os leds. visto que um ao fim de um tempo apagava. meti do outro lado, polarizei ligaram, e foi o mesmo que apagou. sera q foi com os porcos?

Se apagou o mesmo que apagava antes então o problema está no Led... Neste caso, como têm resistência incorporada, vê se a consegues substituir.... Deixa aqui uma foto do led para ver se te podemos ajudar..

Ahh, e os teus leds não são especiais de corrida por serem polarizados ;) Todos os leds têm polaridade.. Os teus têm é a tal resistência para simular o consumo de uma lâmpada de incandescência normal...

Resumindo, pelo que percebi só 1 é que se apaga e é o mesmo quer esteja dum lado ou no outro.. Mete uma lampada normal no sítio dele e confirma só se o outro led permanece ligado.. Se assim for, confirma-se então que o problema reside no led que se apaga....
 
Desculpem entrar na conversa mas queria saber que tipo de leds posso comprar para por na matricula de um 8p ?
 
Back
Top