[Problema] Luzes de cortesia das portas e dos pés

Boas pessoal...

Tenho um audi A4 de 99 e as luzes que refiro no titulo deixaram de acender...

Já verifiquei os fusiveis e ta tudo ok... Tb já vi se não havia nenhuma lampada fundida...
Quanto ao switch das fechaduras tb nao me parece que seja daí o problema pois detecta-me as portas abertas e acende a luz do plafonier (acho que é assim que se escreve)...

Será que alguém tem alguma ideia do que se poderá passar?
Cumps. e desde já obrigado pelas respostas...
 
Sim, sim, ja funcionaram...

Deixaram de funcionar há uns dois meses... Na altura nao liguei mas agora tava a tentar descobrir o k se passa.

Cumps.
 
Pois, eu tb nao percebo...

Sabem-me dizer se há alguma função no Vag-com que dê para activar ou desactivar essas luzes?
Eu ligo o carro ao Vag e nao me da erro nenhum...

Cumps.
 
É só seguir...

Ir para Grupo 09 Byte 00 Bit 2 a posição 1 (On). Ouvi dizer que você pode controlar o brilho no Grupo 09 Canal 005.

Um abraço
MarcoG
 
Podes sempre tentar vêr...... ;)

lightintov8.jpg
 
Boas...

Bem o problema ja foi semi-resolvido :roll:

Como não chegava corrente aos fios das ditas luzes fez-se uma puxada de corrente directamente da caixa de fusiveis e pronto... Já parece uma árvore de natal outra vez! lol

Depois de muito inventar acho que só pode ser o fio que levava corrente para as luzes que estava cortado ou partido em algum lugar...

P.S. tentei aceder ao grupo 9 mas pelos vistos o meu não tem...

Ainda hei-de ver o que referiu o HonSan.

Obrigado a todos...
Cumps.
 
Pois a mim parece-me que è na propria tranca da porta que deve ter um microswich qualquer porque a min acontece o mesmo e se puxar a pega da porta do lado de dentro até uma certa posição as luzes acendem. :roll: :roll: :roll:
O que tambem acontece nessa porta è que como tenho o carro a fechar aos 15 km quando paro e tiro a chave è a unica porta que fica trancada a mesma ou carrego no comando para abrir ou tenho que puxar a manete duas vezes. :S :S :S
 
Boas...

Pois, mas eu nao tinha qualquer dos problemas que referiste...
Tudo funcionava optimamente excepto as luzes (e de todas as portas)...

Penso que se fosse um microswitch avariado apenas afectava uma porta (a avariada)...

No entanto, agora tudo funciona bem...

Obrigado a todos mais uma vez...

Cumps.
kinadux
 
kinadux disse:
Boas pessoal...

Tenho um audi A4 de 99 e as luzes que refiro no titulo deixaram de acender...

Já verifiquei os fusiveis e ta tudo ok... Tb já vi se não havia nenhuma lampada fundida...
Quanto ao switch das fechaduras tb nao me parece que seja daí o problema pois detecta-me as portas abertas e acende a luz do plafonier (acho que é assim que se escreve)...

Será que alguém tem alguma ideia do que se poderá passar?
Cumps. e desde já obrigado pelas respostas...


Boas
tenho exatamente o mesmo problema
E não sei como o resolver :S
 
Back
Top