Problema Led's na matricula

Boas coloquei uns led na matricula, mas o quadrante da erro,

O que fazer?

E preciso meter uma resistência? onde compro isso\faço ??

Também me vai acontecer o mesmo nos mínimos e faróis de nevoeiro?

Obrigado pessoal
 
Boas FEITEIRA10PVZ ja me ajudou e disse que ou comprava uns leds Can-Bus que tem resistencia ou comprava uma resistencia a parte...

Agora eu comprei akilo no continente :p posso comprar resistencias la tambem? ou esse cabo erro onde compro? onde meto isso?

Abraçao pessoal e muito obrigado
 
Vejo alguma confusão aqui no tópico.. Se os led's dão erro, é porque o teu A4 B6 tem avisador de lâmpada fundida no CB.. Como já foi dito, ou compras outros Led's CANBUS ou então tens de colocar uma resistência em paralelo com esses.. Mas se compraste os Led's no Continente, esquece lá isso e compra uns Led's em condições apropriados para o teu A4.

Madlima, cabos de erros para Led's? Não estarás a fazer confusão? Ainda por cima, em série com a lâmpada :S
 
Vejo alguma confusão aqui no tópico.. Se os led's dão erro, é porque o teu A4 B6 tem avisador de lâmpada fundida no CB.. Como já foi dito, ou compras outros Led's CANBUS ou então tens de colocar uma resistência em paralelo com esses.. Mas se compraste os Led's no Continente, esquece lá isso e compra uns Led's em condições apropriados para o teu A4.

Madlima, cabos de erros para Led's? Não estarás a fazer confusão? Ainda por cima, em série com a lâmpada :S
Nop! Há uns cabitos de erro que possuem uma resistência interna e um pequeno condensador de 10mF para ligar em serie e inclusive, já existem com chip de erro.
 
como os leds smd são de baixo consumo, a informação que chega à centralina indica que ou não tem lâmpada, ou está fundida.
a resistência é posta para restabelecer o consumo e fazer com que seja reconhecida pela electrónica do carro.
costuma-se ligar junto da lâmpada
 
Back
Top