Problema lampada de interior

J

Joao Rodrigues

Guest
Boas.
Aqui há dias decidi trocar todas as lâmpadas de 12v do meu b5 por lâmpadas led, troquei no interior da mala, na matricula e no porta-luvas, quando fui para trocar no tecto do carro acontece que meto a lâmpada e ligo o interruptor e ela acende mas quando abro a porta ou tiro a chaves da ignição a lâmpada falha e só acende as vezes ou então acende com uma luz muita fraquinha...
As lâmpadas são de 12v na mesma mas só na parte do tecto é que esta a acontecer esse problema, já mudei de pólos já rodei a lâmpada e nada, continua a falhar ou ate mesmo a piscar quando abro a porta, só a consigo por acender com interruptor mas queria que ela acende-se automático.
Alguém me pode ajudar ?
 
Boas.
Aqui há dias decidi trocar todas as lâmpadas de 12v do meu b5 por lâmpadas led, troquei no interior da mala, na matricula e no porta-luvas, quando fui para trocar no tecto do carro acontece que meto a lâmpada e ligo o interruptor e ela acende mas quando abro a porta ou tiro a chaves da ignição a lâmpada falha e só acende as vezes ou então acende com uma luz muita fraquinha...
As lâmpadas são de 12v na mesma mas só na parte do tecto é que esta a acontecer esse problema, já mudei de pólos já rodei a lâmpada e nada, continua a falhar ou ate mesmo a piscar quando abro a porta, só a consigo por acender com interruptor mas queria que ela acende-se automático.
Alguém me pode ajudar ?

Possivelmente o led marado... troca..

Para interiores não tem que ser canbus ou com resistençias... Qualquer led normal serve.
 
Last edited:
por exemplo omeu 8P prar interiores tem d ter resistência pelo menos uma das lampadas... senão fica sempre 5% aceso
 
Não sei se ja alguem reparou, mas estamos a falar de um B5 pré-restyle, acham mesmo que tinham de ser can bus???
 
As lâmpadas não são can bus pessoal, já experimentei varias lâmpadas led e acontece o mesmo em todas, se eu meter das normais já não acontece.
Mas vou ver o que posso fazer.
Obrigada pessoal.
 
Back
Top