Problema ,K ,tecto, de, abrir

Viva pessoal..... Estou na tentativa de encontrar alguem k tenha tido o mesmo prb k eu... Por vezes quando circulo com o meu b5 , como por magia;d , o tecto abre-se sozinho..... SerÁ apenas um "mal contacto"?????
 
Fogo, nunca tinha ouvido tal coisa!:eek: Mas pelos vistos já é um problema conhecido! Olha se estivesses na lavagem automatica? ;D Havia de ser bonito!!! :palmas:
Abraço
 
Fogo, nunca tinha ouvido tal coisa!:eek: Mas pelos vistos já é um problema conhecido! Olha se estivesses na lavagem automatica? ;D Havia de ser bonito!!! :palmas:
Abraço

Arranca-te a cabeça como no filme "Destino Fatal" Lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Isso é crónico... o problema está no botão/roda usado para abrir o tecto... mas cá vai a solução:

http://forums.audiworld.com/showthread.php?t=2370678

;)

Por acaso já tinha visto este DIY, é muito bom.

O B6 do pai da minha namorada teve um problema semelhante e lá foi ele à Audi, a pensar que eles são impecáveis, puseram-se a mexer e fizeram pior e disseram-lhe que eram 400/500 oiros para por como novo! Então ele disse-lhes xau e veio-se embora!

Eu até estava tentado a tentar solucionar-lhe o problema. Mas o carro é mais que um filho para ele, não se pode fazer nada no carro a não ser os mecânicos da Audi. Ao ponto do homem proibir comer e beber, mesmo que seja uma maçã e água e de se chatear se tu abrires e fechares o vidro logo em seguida. :lol:
 
Quem sabe sabe..... Desde jÁ te agradeÇo pela ajuda... Vou "descascar" a peÇa e ver se me oriento... AbraÇo...
 
:pQuem sabe sabe..... Desde jÁ te agradeÇo pela ajuda... Vou "descascar" a peÇa e ver se me oriento... AbraÇo...
 
Back
Top