Problema janela TT 8J

Boas pessoal, infelizmente já começaram a aparecer os primeiros problemas, e se fosse possível gostaria de uma ajuda para um desenrasque.
Para começar, a janela do lado do condutor começou só a abrir e não fecha. Pensei que fosse já problema do elevador, visto ser um caso comum em muitos por esse mundo fora. Mas rapidamente esse problema foi posto de lado, pois reparei que ao trancar o carro no comando e deixar primido o butão, a janela fechou. E também desce ligueiramente ao abrir a porta.
O carro ainda tem garantia do vendedor, mas para já o meu problema está que apos pesquisar na net, havia casos de ser uma simples reprogramação e para o efeito bastava desligar a bateria uns minutos e voltar a ligar. Para meu azar e surpresa o comando deixou de ter a função de abrir e fechar ambas as janelas, mas funciona, pois tranca e destranca as portas incluindo a de trás. Também pesquisei como programar essa função, mas até agora nada com sucesso.
Depois de tanto texto o que pergunto é se alguém me sabe explicar como se volta a reprogramar o comando para essa função. Digamos que até levar o carro a oficina, não convém andar com o vidro sempre aberto :)
Obrigado
 
Chave na ingnição, na posição de ON e clicar em qualquer botão do comando durante cerca de 5 segundos. Depois testar..

Quanto ao outro problema, não será somente o interruptor dos vidros?
 
Chave na ingnição, na posição de ON e clicar em qualquer botão do comando durante cerca de 5 segundos. Depois testar..

Quanto ao outro problema, não será somente o interruptor dos vidros?

Sim, tenho na ideia que seja mesmo o interruptor, visto nada mais ter resultado. Mas visto o carro estar ainda na garantia vou ter de lá ir reclamar.
Quanto a deixao a ignição no ON e carregar nos butoes, sei que já experimentei, mas tenho a certeza do tempo. Amanha irei testar
Muito obrigado
 
Back
Top