Problema interor audi tt 8n

Pessoal...ja me estou a passar com a minha luz interior...
De á uns tempos para cá a luz nem sempre funciona a de abrir as portas nem no proprio botao ligar e desligar...
Problema dos suisht não é pois a porta liga sempre o quadrante ao abrir e ouve se o barulho de relê a activar...nem uma porta nem outra ela liga...mas por exemplo se passar umas horas já dá...as vezez passa um dia...nao consigo descubrir a manha...
Obrigado...
 
Pessoal...ja me estou a passar com a minha luz interior...
De á uns tempos para cá a luz nem sempre funciona a de abrir as portas nem no proprio botao ligar e desligar...
Problema dos suisht não é pois a porta liga sempre o quadrante ao abrir e ouve se o barulho de relê a activar...nem uma porta nem outra ela liga...mas por exemplo se passar umas horas já dá...as vezez passa um dia...nao consigo descubrir a manha...
Obrigado...
experimenta ver como esta a ficha que liga no plafonier, aproveita e faz uma limpeza, pode ser mau contacto.. o VAG não acusa erros?
 
Tive o mesmo na minha audi comprei plafonier novo e resolveu.. Mais tarde em testes na garagem descobri que os contactos interiores do plagonier sao apenas encaixados... Depois de limpar e meter umas pingas de solda esta como novo.....
 
Back
Top