problema intensidade de luz

Boas pessoal estou com um problema algo estranho no carro que ainda nao consegui resolver...a questao é coloquei os farois do b5 de 2000 restyling (marca depo) e pus-lhe xenon 6000 nos medios, já foquei os farois e tenho muito mais luz no lado direito do que o esquerdo... até aqui ainda pensei... bem, isto pode ser a lampada mal encaixada ou algo assim, mexi remexi e nada ficou na mesma, depois pensei que pudesse ser dos balastros ou mesmo da propria lampada mas para nao haver duvidas deixei o xenon de lado e exprimentei apenas com os maximos ligados que sao de halogenio e nada têm a ver com o xenon... resultado = igual , bem mais intensidade de luz do lado direito do que no esquerdo... alguem já teve este tipo de problema ou me sabe dar uma ajuda ?
Cumprimentos ao pessoal
 
nao percebi se chegas-te a trocar o xenon do lado direito para o lado esquerdo a ver se o problema continua .. se nao o fizes-te ...faz e experimenta ...
se continuar igual, pode ser defeito na óptica!
 
TuCa disse:
nao percebi se chegas-te a trocar o xenon do lado direito para o lado esquerdo a ver se o problema continua .. se nao o fizes-te ...faz e experimenta ...
se continuar igual, pode ser defeito na óptica!
viva amigo, mesmo utilizando apenas os maximos acontece o mesmo
 
se a altura está bem regulada, e tanto nos médios como nos máximos dá com mais intensidade ..o mais certo é ser defeito na óptica!
 
Back
Top