"problema" injectores!

Boas

Preciso de ajuda.. como ta na mnha apresentaçao a minha avo comprou um a3 tdi de 90cv(geometria fixa) mas aquilo e fraquito a nivel de andamento.. por isso comprei uns injectores de um Golf 4 tdi 110cv, de um amigo meu.. tavam a funcionar a 100% no carro dele.. bem... os injectores foram mudados.. foram calibrados para 200bars.. resultado final... ta a andar muito menos que estava... por ex.. uma recta onde ja sabia que dava 120.. so tou a dar 100.. ta sem força o carro.. sera preciso dar mais pressao nos injectores?

Cump. Joao Pedro
 
O problema não é da preção, o problema é dos injectores não devem estar bons, confirmas-t mesmo que os injectores eram de 110? e viste se os do audi eram mesmo do 90? porque quando se muda de injectores de 90 para 110, independentemente da calibragem, e 200bar é uma boa calibragem, tens de notar melhorias no andamento.
 
Boas

Preciso de ajuda.. como ta na mnha apresentaçao a minha avo comprou um a3 tdi de 90cv(geometria fixa) mas aquilo e fraquito a nivel de andamento.. por isso comprei uns injectores de um Golf 4 tdi 110cv, de um amigo meu.. tavam a funcionar a 100% no carro dele.. bem... os injectores foram mudados.. foram calibrados para 200bars.. resultado final... ta a andar muito menos que estava... por ex.. uma recta onde ja sabia que dava 120.. so tou a dar 100.. ta sem força o carro.. sera preciso dar mais pressao nos injectores?

Cump. Joao Pedro

Olha a apresentação k deve ser feita no devido lugar.... e nao doi nada
Abc
 
Eu não entendo muito do assunto, mas já tive um problema com os injectores e até foi um user aqui do forum que me ajudou, mas na altura disseram-me que isso não basta trocar de um carro para o outro, envolve mais coisas, agora não te sei dizer se se estavam apenas a referir à calibragem ou não!
 
Realmente é um assunto que me interessa.. os injectores de um 110 vêm com determinada calibragem.. quem quiser aplicá-los num 90.. e partindo do suposto que estão bons.. é obrigatório calibrar os injectores ou dá para simplesmente meter no 90??

Tem malta que diz que basta meter.. tem outra que diz que tem que ser calibrado..

Espero que os experts digam algo sobre isto.
 
Back
Top