Problema grave no trancar aut. das portas...

e swicht pela certa mas verifica se acende a luz interior quando abres a porta do condutor se não acender ela assume que destrancas-te as portas mas ninguem entrou ao fim de algum tempo voolta a trancar é assim com todas as carrinhas

o swicht que esta estragado e da porta do pendura, pois volta e meia a luz fica a piscar ao fim de fechar a porta...
do lado do condutor tudo normal... so se for o do lado do pendura que esta a interferir... mas ja encomendei o swicht para colocar, depois volto a por a trancar para ver o resultado...
 
A minha tem o mesmo problema, e o que me foi dito é que antes de a comprar, retiraram-lhe km's e ao fazerem isso, danificaram penso eu o quadrante, porque recentemente reprogramei a carrinha e quando a estavam a reprogramar o quadrante apagava e acendia algumas luzes de aviso.
Só estou a dizer o que me disseram.

eu nunca vi os km reais via vag, pois o meu nao da... mas comprei o carro a um amigo de confiança, conhecia-o desde a infancia por isso tenho quase a certeza que nao e dai...
 
lá por nao acender a luz no interior nao quer dizer que seja do switch, porque no meu caso era a bomba de vacuo
abraços
 
A4 B5 restyling ou pré restyling???

Tens algum alarme instalado???

retyling.... 12/2000.... tinha um alarme montado mas como nao funcionava ja quando comprei retirei... so se for do comando, pois penso que e o mesmo do alarme... sei que foi ligado ao contrario, ou seja, para destrancar e necessario carregar 2 vezes pois se carregar so uma so passado uns segundos ou um minuto, nem sei ao certo, e que ele destranca, normalmente e ao contrario a trancar... quando a comprei ate tive de a levar ao eletrecista pois quando destrancava tb me destrancava a mala... estava mesmo mal ligado.. mas ate aqui estava tudo bem....

sei que tem o swicht do lado do pendura marado, mas ja esta a caminho para por no lugar... ja me disseram que podera ser dai.... vamos ver...

Mas qual e a tua opiniam?????
 
isso ha ai alguma falha na instalação do alarme que ao ser retirado deve ter marado :S

quanto ao switch pode ser mas se é só do lado do pendura não vejo qualquer ligação ;)
 
isso ha ai alguma falha na instalação do alarme que ao ser retirado deve ter marado :S

quanto ao switch pode ser mas se é só do lado do pendura não vejo qualquer ligação ;)

vamos ver ao montar o swicht se volta ou nao aparecer o problema... o que e certo e que ja ando quase a uma semana sem o trancar auto e nunca mais fez nada, ate pode ser algum erro ao colocar os codigos e por isso e que trancava.... mas vamos ver como se vai portar...

vou andar ate ao fim de semana sem o trancar auto, depois volto a colocar essa opçao para andar uma semana para ver o que acontece....pode ser ate que seja dai
 
Back
Top