Problema grave com cinto de segurança

Boas pessoal.

Tenho um problema na minha Avant. Este fim de semana fui comprar uma arca e tombei os bancos de trás para baixo para poder traze-la para casa. Acontece que não consigo por os bancos para cima outra vez porque o cinto do meio está bloqueado e não me deixa encostar o banco para trás. Resumindo, o meu cinto de segurança do banco de trás do meio está encravado(bloqueado), ou seja, como se tivesse puxado um cinto com muita força e bloquear.

Ajudem sff
 
Viva! Acontecia precisamente a mesma coisa na minha A4 b6 avant! Sempre que rebatia os bancos o do meio fica preso o que penso que não deve ser normal... o que na altura fiz foi colocar uma especie de botão para evitar que o cinto recolhe-se totalmente de forma a bloquear... Mas não surtiu efeito... Acabou por partir... Já desisti :s

Para acontecer em carrinhas iguais deve ser algum defeito numa peça qualquer, talvez no enrolador não sei... Sempre que agora rebato os bancos já sei que depois tenho que tirar a base do banco e com uma chave 17 desapertar o local onde o cinto está preso..

Cumos
 
Podes usar a chave de desapertar os parafusos das rodas que dão para desapertar também o parafuso que fixa o cinto!

Cumps
 
Hm boa boa é isso mesmo, ou seja, uma chave de bocas. Bem obrigado por tudo pessoal, vou tentar resolver então a situação.

Já agora, não dá para retirar os bancos completamente!?
 
Back
Top