problema garantia

pessoal, como é do conhecimento de alguns, desde que comprei o carro foi so problemas. ante-ontem ia tendo um acidente de carro, por falta de travões. aos 4000 e poucos kms, o carro levou discos novos na garantia, mas não meteram pastilhas e em andamento o carro chia tendo ja os discos riscados. cada vez que ia a auto-vaga, os gajos diziam k era normal, mas axei sempre estranho. ante-ontem tive que travar a fundo e o carro não respondeu como devia de responder e assim do nada veio um cheiro a ferodo bastante intenso. ontem fui a auto vaga para reclamar, e o chefe da oficina foi comigo experimentar o carro. ele disse que não era normal e que me dava ordem de reparação, pois podia ser alguma prensa lixada. kd foi pa fazer a marcação, perguntei se tinha direito a carro de substituição visto eu ter reclamado varias vezes quando o carro estava la, e disseram que não porque era uma reparação de curta duração, 2 dias. hoje liguei pa seat portugal para reclamar. eles disseram que falaram com o concessionario e que eles não dão carro. têm ao dispor do cliente carro de aluguer no valor de 40 €ao dia. ai passei-me.


foi mesmo assim:
" entao akeles gajos cagam numa reclamação, quase que tive um acidente a pala deles, vou tar 2 dias sem o meu carro e nem se quer me emprestam um?
se eles têm esses carros, alugam-me um do bolso deles. ou entao vou de taxi para onde quer que seja e pagam-me."

mas não adiantou.....


amanha vou falar com a seat espanha a ver...


ps: tenho para venda um seat ibiza 1.4 tdi de 80cv 5 portas preto com 22.000km com garantia de fabrica....
 
Podes muito bem fazer a reclamação por escrito e guardas a factura de aluguer, caso obtenhas uma resposta positiva, devolvem-te o dinheiro.
 
Back
Top