Problema fecho centralizado....help needed!!!

Boas,
Tenho um problema no meu carro,
Eu fecho com o Comando e ele faz o beep como se fecha-se mas nao tranca as portas, so tranca a do condutor e com chave, ouço a bomba do fecho centralizado a trabalhar mas as portas não trancam nem abrem....Quem me pode ajudaR?Cumprimentos
 
Em principio será alguma fuga num tubo entre a bomba e o fecho das portas. Cm nenhuma tranca em principio será perto da bomba ou mmo esta q já teve melhores dias
 
Antes de tudo da-lhe com o vag, fala com:

neljoe
motocarlos
ou com o esticafios, faz um search...
cheira-me a confort module , a bateria do carro esta boa?
 
Boas,antes demais queria pedir desculpa por nao responder ao post mas
Infelizmente o meu disco rigido do pc queimou e tive um tempo sem pc,
A bateria ta nova...O vag-com ainda nao pude faze-lo pois recebi agr o pc....Vou ver isso....Obrigado a todos...;)
 
Eu tive problema semelhante depois de ter tido o carro a arranjar na Cervag. Tiveram que desmontar a forra da mala para arranjar uma batida e quando montaram trilharam e partiram o tubo que leva o ar a pistola da mala. Quando fechava o carro as portas fechavam todas menos a mala, e notava-se a bomba a trabalhar mais tempo. É claro na Cervag disseram que o carro já tinha ido para la assim e que o furo na tubagem podia ser em qualquer lado. O vag-com deu com a avaria e assinalou o excessivo tempo que demorava a fechar a mala.
 
Back
Top