Problema Fecho Centralizado AUDI A4 B8

Estou com o mesmo problema na minha Audi A4 B8 de 2008 primeiro porta do pendura agora porta de trás esquerda definitivamente não abrem, só por dentro, será que com W40 na fechadura pode ajudar ou fará mal a algum componente?
Acho que isto começou a complicar devido ao frio mas isso sou eu a tentar adivinhar.
Obrigado
 
Desenterrando o tópico.
Tenho exatamente o mesmo problema.
A4 b8 de 2008.
Porta traseira esquerda só abre por dentro. Se abrir por dentro fica a funcionar durante umas aberturas. Passado uns minutos/horas volta ao mesmo.
Porta traseira direita, só muito de vez em quando, mas basta abrir e fechar com o comando umas 2 ou 3 vezes e resolve.
Substitui ambas as fechaduras e o problema não se resolveu.
À partida será o módulo das fechaduras que tem os conectores queimados. O módulo fica atrás do rádio. Depois dou feedback.
E então o feedback?
 
Estou com o mesmo problema na minha Audi A4 B8 de 2008 primeiro porta do pendura agora porta de trás esquerda definitivamente não abrem, só por dentro, será que com W40 na fechadura pode ajudar ou fará mal a algum componente?
Acho que isto começou a complicar devido ao frio mas isso sou eu a tentar adivinhar.
Obrigado
Fechos avariados. Metade deles volta a vida com o calor, mas é fix temporario.
Tem de se desmontar e limpar os motores, assim como as palhetas de encaixe. As vezes reforçar soldas. Mas fica novo.

Porém, carece de uma pequena inspecinspeção a cablagem do passa cabos da porta do condutor, na vás ter fios partidos (normalmente ha problemas em simultaneo com os vidros)
 
Fechos avariados. Metade deles volta a vida com o calor, mas é fix temporario.
Tem de se desmontar e limpar os motores, assim como as palhetas de encaixe. As vezes reforçar soldas. Mas fica novo.

Porém, carece de uma pequena inspecinspeção a cablagem do passa cabos da porta do condutor, na vás ter fios partidos (normalmente ha problemas em simultaneo com os vidros)
Ainda à pouco estive a dar com um secador nas fechaduras e eis k a porta da frente do lado do pendura voltou a funcionar.
Mas a de trás não.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 
Ainda à pouco estive a dar com um secador nas fechaduras e eis k a porta da frente do lado do pendura voltou a funcionar.
Mas a de trás não.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Pronto, já sabes.
É tirar fora, desmontar. Depois sacar os motorzinhos, 1 grande, outro pequeno (parece do carrinhos de brincar telecomandados). Depois abrir com cuidado, e passar lixa de água nos contactos de cobre do rotor. Spray limpacontactos nas palhetas. Fechas. Depois limpas bem os contactos do motor (no motor e na placa) e podes dar um aperto ligeiro, pois os motores apenas são de encaixe. Verificas de ha alguma solda fria (o que é pouco provavel, mas as vezes acontece) e siga. Fica rigorosamente novo, e poupam cerca de 120€ para as A4 e 200€ nos 8p (fechos iguais, preços diferentes na audi, nao me perguntem porquê).
 
Back
Top