problema fecho central

Boa noite .. sou muuuuito novo nisto .. mas gostava de saber se alguem me poderia ajudar! tenho um audi tt e nao consigo abrir o carro com comando .. mas na fechadura trabalha na perfeicao..:( ja o foi ligar a maquina e da m varios erros no sistema confort.. penso eu .. no entanto tudo funciona.. alguem me pode dar uma dica? desde ja obrigada .. abraco
 
Boas.. nao as pilhas nao e .. o comando esta codificado e tudo mas nao funciona.. e o comando esta a funcionar.. nao esta e a dar contacto com o modulo n sei porque..:'(
 
Boas,

A minha A4 B6 faz o mesmo... só abre quando quer.
quando deixa de funcionar o comando, codifico-o na ignição (colocar a chave de comando na ignição e liga-la, pressionar o botão de trancar as portas do comando durante 10 segundos) e fica a funcionar até que se lembre novamente de entrar de férias...
 
Boas .. opa mas o meu nem assim ! Eu já me estou a passar mesmo com esta situação .. . Não m sabem dizer se o TT tem bomba de vácuo ou algo do género ? Ou não será o recector que não funciona ? Abraco e aguardo uma resposta urgente obrigado
 
Tenho tambem esse problema, ontem fui a uma casa de chaves, o sr também tentou programar, inclusive com um novo comando e nada :( uma a4 b6
 
Boa tarde audistas .. queria saber se não tem nmg pelos lados de oliveira de azemeis que percebe disto claro que me pudesse ajudar .. pois já me ando a passar seriamente com o carro ! Foi a um electricista e ele diz q codificou q chave mas q o modulo esta avariado e eu não fiquei la.muito convencido .. pois o carro com a chave na porta faz tudo só não funciona o comando .. mas dizem que o comando esta a trabalhar la naquela cena que da para testar .. alguém pf que me possa dar uma mãozinha .. obrigado desde já
 
Sim já ! Eu não .. o electricista ! Diz que acusa muitos erros no modulo 35 e que não os consegue apagar .. opa isto anda m mesmo a tirar do serio ! Tens alguma solução madlima29? Visto que és um pro nisto .. :) eu sinceramente n percebo nada ..
 
Sim já ! Eu não .. o electricista ! Diz que acusa muitos erros no modulo 35 e que não os consegue apagar .. opa isto anda m mesmo a tirar do serio ! Tens alguma solução madlima29? Visto que és um pro nisto .. :) eu sinceramente n percebo nada ..
podes mesmo ter o modulo 35 avariado...
 
Convinha saber que erros aparecem.
Mesmo assim, se calhar ligavas o vagcom de novo e ficavas com o log.
Contudo, e apenas for o modulo avariado, pode até ser de reparação fácil e barata.
Mas a distancia, não é fácil.
 
Back
Top