Problema: Fecho central A3 8L

Bom dia Audistas!! :D

Recentemente comprei um a3 8l e quando abro ou fecho o carro apenas os piscas do lado direito funcionam, este problema é proveniente da bomba do fecho central ou poderá ser outra coisa, visto que quando uso os piscas com a manete ou com o botão dos 4 piscas todos eles funcionam. Alguém sabe a origem deste problema?

Cumprimentos e desde já obrigado pela atenção! :)
 
Dá uma vista de olhos no relé dos piscas quase de certeza quando ligas as emergências faz o mesmo pode até ser mau contacto

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Isso pode ser mau contacto na ficha da bomba de fecho central, ou o fio interrompido.. faz um check a ficha..
 
Sim o meu carro tem alarme e sim quando se ativa tem o mesmo problema apenas os piscas do lado direto funcionam, e também é oem com a chave original...
 
Sim o meu carro tem alarme e sim quando se ativa tem o mesmo problema apenas os piscas do lado direto funcionam, e também é oem com a chave original...

Entao a relé do alarme nao está boa.
Para solucionar, tens de mandar reparar.
Contudo, primeiro ha que verificar se os fios dos piscas do alarme estao bem ligados, e se tem fusivel (alguns tem)

- - - - - - - - - -

Normalmente, com uma pancada de amor na box do alarme, a relé começa a funcionar, mas depressa volta ao mesmo.
 
Back
Top