[Problema] Fechar portas aos 20 kms

Funcionar deve funcionar de certeza porque a minha quando a comprei vinha assim, com um toque no comando so abria a minha porta, e é uma B5 de 1998, portanto nas vossas tambem deve dar.

Embora eu tenha tirado essa função porque não acho que tenha assim grande utilidade, antes pelo contrario, por exemplo,

Se fores entrar com mais pessoas para o carro, em vez de 1 tens de carregar 2 vezes no comando, mais desgaste de pilhas e botoes das chaves, mas nem é tanto por isso, pior era mesmo as vezes ia meter combustivel, esquecia-me sempre disso e depois pa abrir a tampa do deposito lá ia eu outra vez á minha porta carregar no botao interior, enfim, eu como sou um gajo perguiçoso á brava não gosto. :D

Já não me lembro é dos codigos...
 
@ tdi , a tua é uma B5 , nessa funciona ....

até agora só vi funcionar nos carros que teem " picolete " na porta ....
na minha B6 , ja experimentei o +1 e +4 e nada :S
 
Ah, só se for isso, mas mesmo assim acho estranho.

Os ibizas mais novos, 6L por exemplo, não tem picolete na porta e fazem isso.
 
A minha B6 está a funcionar com fecho selectivo, No 46 soma-se quatro. Mas tem de estar activo o bit 6:
OFF 6 64 comfort functions with remote (adapt in ch 62!!).

Now notice that bit 6 with a value of 64 and function "comfort functions with remote (adapt in ch 62!!)" is OFF !!! So in order to turn this ON, we need to add 64 to the original coding. 11788 + 64 = 11852. Recode the module with that number. Once you do that, the options in Adaptation Channel 62 should take effect, and you can change the value there to "fine tune" the features..

Muito simples e grande ajuda nas noites do Porto...
 
Na minha desde que foi colocado o +32 sempre ficou a abrir a porta do condutor com 1 toque e as outras com 2 :roll: 8)
 
é porque já tinha a programação anterior para isso .
tinha que fazer o mesmo , antes do mais 32
o + 32 faz apenas o trancamento das portas em andamento / destrancamento tirando a chave
 
Sim no 35 ainda é mais fácil.
[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]

+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

DO IT!

Neste caso fecham aos 22 km /h
 
cuto disse:
Sim no 35 ainda é mais fácil.
[Select]
[35 - Cent. Locks]


+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

DO IT!

Neste caso fecham aos 22 km /h

nao tou a ver como fazes a seguir ao [Recode - 07].... como metes o +32 ??
 
Back
Top