Problema estranho A4 b5 110 ..liga e desliga

bom dia

estou com um problema na minha carrinha e nao sei de que sera..
é uma a4 b5 110cv sport 96, vinha a chegar a casa quando meto em ponto morto macha atraz e pimba desligou-se eu pensei :duhh: azelha.. deixaste ir abaixo , dou a chave meto a trabalhar outra vez e pimba desligou-se outra vez do nada.. olhei para os ponteiros e tinha o da voltagem da bateria a 8v a luz da bateria a piscar e a do ponto de escalamaçao...
agora é assim!pega e desliga-se e diz ke nao tem bateria! mas pega bem as luzes e vidros tem força mas nao marca bateria no ponteiro.. as vezes marca 8v depois 10v ou 12v mas desliga-se sempre.. e tem aquelas luzes acessas. dei encosto de bateria nada! a mesma historia.. tirei a bateria e dei encosto directo so aos meus fios de bateria! igual.. nao marca voltagem no ponteiro e desliga-se na mesma.
liguei o vagcom deu erro de n18egr, talves por ter junta chapa e vacuo desligado, e 3 erros com a mesma descriçao mas com codigos diferentes.. nem sei agora o que tava la escrito era estranho

qual será o problema? disseram-me que deveria ser falta de massa algum mau contacto ou fio partido de massa. alguem tem ideia do que sera?é que agora ando a boleia agora e tenho bastante urgencia em resolver isto...

obrigado
 
Last edited:
a mim aconteceu.me isso e era a valvula que fechava logo o ar quando desligava o carro que se soltou do encaixe e ficava sempre fechada e claro, nao havia ar desligava.se logo.
 
Back
Top