problema em ligar vagcom 311 a b5

boas
á algum tempo que tenho 1 vagcom 311-2 que utilizava mais num ibiza e que sempre funcionou sem problemas. no meu b5 de 1998 apesar de varias tentativas nunca tinha conseguido ligar!!!
hoje pensei em nova tentativa e finalmente consegui ter ligação com o carro apesar de ter que ficar com o carro a trabalhar para o conseguir (no ibiza bastava a ignição ligada sem o ter a trabalhar) não consegui fazer nada pois ao testar a ligação dava sempre o seguinte aviso:
"car is not ISO/OBD-II compatible!
if this car is VW/AUDI/SEAT/SKODA
try select» individual controlers"

mas mesmo ao ir aos controladores individualmente não consegui fazer nada!!!

esta versão não deveria dar no b5? alguem já teve este problema?

obrigado desde já a quem puder ajudar
 
boas
á algum tempo que tenho 1 vagcom 311-2 que utilizava mais num ibiza e que sempre funcionou sem problemas. no meu b5 de 1998 apesar de varias tentativas nunca tinha conseguido ligar!!!
hoje pensei em nova tentativa e finalmente consegui ter ligação com o carro apesar de ter que ficar com o carro a trabalhar para o conseguir (no ibiza bastava a ignição ligada sem o ter a trabalhar) não consegui fazer nada pois ao testar a ligação dava sempre o seguinte aviso:
"car is not ISO/OBD-II compatible!
if this car is VW/AUDI/SEAT/SKODA
try select» individual controlers"

mas mesmo ao ir aos controladores individualmente não consegui fazer nada!!!

esta versão não deveria dar no b5? alguem já teve este problema?

obrigado desde já a quem puder ajudar
eu tenho essa versão, e nunca tive qualquer tipo de problema, mas há quem tenha http://www.audipt.com/f88/erro-vag-com-120756/
 
também tentei fazer o auto scan que sugerem nesse topico mas não conseguiu fazer ligação ao modulos assim como individualmente também não
 
Nao é preciso, tenho exatamente a mesma versao e na b5 do meu pai funciona perfeitamente... Faz logo auto scan
Não te esquecas da inignicao
 
já tentei e não consegue ligar aos modulos nem fazendo individualmente em cada modulo e apenas consigo com o carro a trabalhar só com a ignição ligada nem me faz ligação carro/cabo diz quer não está ligado ao carro ou não o deteta .
 
Back
Top