Problema em escolha de jantes devido a furação

Ora viva pessoal.....
preciso mesmo de uma ajudinha aqui do pessoal para me esclarecerem uma dúvida...
qual a furação dos a4 b5? 5*112 ou 5*100?
é que na jante só encontro a ET35(furo central, penso eu!!) e de resto só números que nada têm a ver com a dita furação.
ando a procura de umas 17 para o meu argolas e deparo-me sempre com o mesmo problema...(será que dá?).....:duhh:
aparecem umas fixes dos b6 :wow: mas lá está .......será??????


cumps........
 
5*112 .. Mas se tivesses feito um search encontravas a informação por aí! A furação da B6 é igual!
Ahh e já agora julgo que o tópico está na secção errada!!! :p :p
 
Qual o modelo que ficará melhor para um b5 preto sedan sport que tem umas 15 com 205\60 e que está ansioso por umas 17 acompanhado de 225\45? :) ??
 
Arranja umas 17" 5x112 com ET35 ou 30 no máximo e calças-lhe com uns 225/45 e ficas bem servido... e não te esqueças que tens que averbar isso no Doc. Único para não teres stresses nas Op. Stop e IPOs.
 
Qual é o custo de averbamento.....?
tambem dá para resolver esse tipo de assuntos numa loja do cidadão, ou tem que ser obrigatóriamente no imtt?já que transferências de propriedade é possivel!
Tambem ando com a ideia de aplicar pelicula nos vidros traseiros, será que posso aproveitar para legalizar tudo junto, a fim de poupar uns trocos! ou terá custos separados ( já que só se pagava por um titulo de propriedade e não por dois!)
 
Qual é o custo de averbamento.....?
tambem dá para resolver esse tipo de assuntos numa loja do cidadão, ou tem que ser obrigatóriamente no imtt?já que transferências de propriedade é possivel!
Tambem ando com a ideia de aplicar pelicula nos vidros traseiros, será que posso aproveitar para legalizar tudo junto, a fim de poupar uns trocos! ou terá custos separados ( já que só se pagava por um titulo de propriedade e não por dois!)

Averbar Jantes = ~140€

Tens que mandar carta á SIVA e ires ao IMTT com a resposta.


Averbar Película = ~220€

Tens que ir a uma IPO_B e ao IMTT com o resultado.


Se averbares os 2 ao mesmo tempo poupas ~30€ do novo Doc. Único.
 
ok..
obrigado pela atenção..
tou a ver que para por o argolas mais "jeitoso" para além da despesa do material em questão, ainda temos que pagar a esses chulos todos.......
para não falar no tempo despendido para tratar dessa papelada toda... é que imtt ao fim de semana deve estar mesmo fechado......!!!!!!daí a minha questão em relação á loja do cidadão!
 
Back
Top