Problema em andamento audi a3 8l

Boa noite o meu audi a3 está a andar mal,esta semana foi trocada a vavula n75, tubos de vácuo e o turbo descarbonizado, o carro melhorou, mas no entanto, da erro no medidor de massa de ar, ta a dar valores de 600/700 alguém me pode me ajudar, um repro resolvia ? Ou tenho de comprar um medidor de massa de ar e só depois fazer repro?
Cumps
 
em 3ª mudança a puxar, quando estiver nas 3000RPM ve se o valor da MAF esta na casa dos 880/1000.. se estiver esta boa.. se não estiver então muda de MAF....

quanto ao tirar a MAF pela Repro, é possível, mas depois fica a beber mais gasóleo....
 
em 3ª mudança a puxar, quando estiver nas 3000RPM ve se o valor da MAF esta na casa dos 880/1000.. se estiver esta boa.. se não estiver então muda de MAF....

quanto ao tirar a MAF pela Repro, é possível, mas depois fica a beber mais gasóleo....
Para que.serve tirar a maf com repro?
Alguma vantagem?
 
sim... tem a vantagem de dar mais POWER... em vez de estar relacionado com a MAF para o calculador, esse valor é substituído na repro por valores fixos... e assim o calculador executa exactamente aquilo que o reprogramador quer.... consegue-se mais baixas... e mais fumooooooooooooo.......... kkkkkkkkkk
 
Back
Top