Problema elevador - Ajuda?

Tenho um problemazito no meu elevador do lado do pendura... ele dum momento pro outro começou a ter dificuldade a subir e o sistema de anti-entalamento nao o deixa subir normalmente dá a sensação que prende mas com jeito e paciencia ele sobe com ajuda das maos...ja tirei o forro da porta mas os apoios estão bons e o motor parece ter força...nao sei se será das calhar ou sei la... alguem ja teve a triste experiencia??
 
husky disse:
Tenho um problemazito no meu elevador do lado do pendura... ele dum momento pro outro começou a ter dificuldade a subir e o sistema de anti-entalamento nao o deixa subir normalmente dá a sensação que prende mas com jeito e paciencia ele sobe com ajuda das maos...ja tirei o forro da porta mas os apoios estão bons e o motor parece ter força...nao sei se será das calhar ou sei la... alguem ja teve a triste experiencia??

x2...


olha vou arranjar o carro em principio esta semana...depois digo-te o que se passava... ;)
 
o botao tá bom... o motor está bom o que acontece é que penso que seja a calhar do vidro que deve estar suja e prende o vidro impedindo que subir normalmente porque ele sobe de desce...a subir custa um pouco mas ajudo com a mão...

shopx: ve la isso e dps diz-me sff ;)
 
husky disse:
Tenho um problemazito no meu elevador do lado do pendura... ele dum momento pro outro começou a ter dificuldade a subir e o sistema de anti-entalamento nao o deixa subir normalmente dá a sensação que prende mas com jeito e paciencia ele sobe com ajuda das maos...ja tirei o forro da porta mas os apoios estão bons e o motor parece ter força...nao sei se será das calhar ou sei la... alguem ja teve a triste experiencia??

Sao as calhas que suportam o vidro, essas calhas Azuis ou Verdes fixam o vidro a armação do elevador e com o tempo começam a partir...

tens PM

Cumps

N.P 8)
 
o meu esta com o mesmo problema, mas faz um barulho esquesito pareçe que tem alguma coisa partida, ainda nao fui ver o que era, talvez a calha onde o vidro ande que tenha alguma coisa...
 
alcoolpuro disse:
Sao as calhas que suportam o vidro, essas calhas Azuis ou Verdes fixam o vidro a armação do elevador e com o tempo começam a partir...

x2

já tive esse problema nas 2 portas.
 
Back
Top