Problema elétrico

Boas tardes pessoal, tenho um a3 8l de 99 e hoje quando vou abrir o carro reparei que a porta do passageiro não destranca e a luz interior não acende, e os vidros não abrem, e quando abre depois não fecha, isto aconteceu de ontem para hoje ontem andei com o carro e estava tudo direito, alguém me consegue dizer mais ao menos o que poderá ser?
 
Boas tardes pessoal, tenho um a3 8l de 99 e hoje quando vou abrir o carro reparei que a porta do passageiro não destranca e a luz interior não acende, e os vidros não abrem, e quando abre depois não fecha, isto aconteceu de ontem para hoje ontem andei com o carro e estava tudo direito, alguém me consegue dizer mais ao menos o que poderá ser?
Boas verifica os fusíveis tive um caso parecido e era fusível queimado ou então a bomba do vácuo atrofiada

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
A mim parece-me mais o fio do comum partido no passa cabos da porta
Dá uma vista de olhos,um carro com esta idade se não aconteceu vai certamente acontecer

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Desculpem só agora vir dar algum feedback o problema está resolvido o problema estava nos cabos que estavam partidos, obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Top