Problema eletrico Audi TT

Boas amigos, então é assim comprei um Audi TT 8n recentemente, mas suponho que ele esteja com um problema eléctrico porque esta me acontecer o seguinte..

Abro as portas e não me acende a luz do interior, nem dá sinal no CB e o comando da chave não me funciona..

Já verifiquei a lâmpada da plafonier, fusíveis, e pilha do comando meti novas, está tudo ok até aqui.

Só tenho uma chave do carro.

Alguém me pode ajudar nessa situação no que poderei fazer para resolver ??
 
Não acende nem dá sinal no CB :S
problemas nos switch das portas, problemas na cablagem, ou modulo confort com avaria... se tiveres possibilidade, convinha fazeres o diagnostico ao modulo confort, também podes desligar as fichas do modulo, e fazer-lhes um limpeza, pode ser que resulte..
 
A onde se encontra esse modulo conforto sabes ?

Avaria nos 3 switch ao mesmo tempo ?? :S

Para fazer o diagnostico ao modulo qual é o campo que se faz do vagcom ?
 
A onde se encontra esse modulo conforto sabes ?

Avaria nos 3 switch ao mesmo tempo ?? :S

Para fazer o diagnostico ao modulo qual é o campo que se faz do vagcom ?
campo 46-Central Conv.
o modulo nos roadster, encontra-se por trás do banco do passageiro, numa cavidade com tampa, no outro modelo não sei ao certo, procura na mala, numa das cavidades laterais..
 
Na versão posterior - 2006 - o modulo de conforto encontra-se na bagageira, do lado direito de quem está atrás do carro. Talvez no 8N esteja no mesmo sítio.
 
Quando não acende a luz do plafonier, vão sempre pelo simples, que é verificar se não há fios partidos no pilar, das portas abrirem e fecharem tantas vezes ao fim de uns anos os fios têm tendência a partirem.
 
Bem pessoal não estou a conseguir entrar no 46 central conv dá me erro, não faz leitura :S:S

verifiquei as portas a ver se tinha fios quebrados está tudo ok!!

Alguém sabe o número do respectivo fusível ??

E o modulo como posso verificar se tem problema ??
 
Back
Top