Problema electrónico

Boas pessoal tenho um audi a4 b5 de 1995 é o 1.9tdi
Tenho um problema electrónico que não me deixa carregar o Ar condcionado. Trava o compressor e não deixa carregar.
como resolvo?

Obrigado
 
Boas pergunta...
Carregar, carregas sempre com ou sem problemas electricos.
Por o AC a trabalhar, já é outra historia.
Que erro te deu?
Já ligaste ao vagcom?
 
Olá :) é fácil tens de ver qual é a válvula que esta tapada ou então ver a que tem fuga! uma dessas é! Nos A4 de 1995 o VAG-COM não detecta erros de AR/CONDICIONADO! Abraço
 
Last edited:
Olá :) é fácil tens de ver qual é a válvula que esta tapada ou então ver a que tem fuga! uma dessas é! Nos A4 de 1995 o VAG-COM não detecta erros de AR/CONDICIONADO! Abraço

Acho que deves ter um problema no teu climatronic..... já fiz diagonostico a um e detecta o motor da posição central e dos pés marado..... e a valvula de pressão tambem indica.
 
Boas :) climatronic é uma coisa e carregar o AC é outra, certo! Se não tiveres pressão no AC ele não liga enquanto o climatronic funciona sempre :)
 
Boas :) climatronic é uma coisa e carregar o AC é outra, certo! Se não tiveres pressão no AC ele não liga enquanto o climatronic funciona sempre :)
Sem carga deves querer dizer a soufagem trabalha sempre :D

Talvez se eu te disser que com o Vag-com 3.11 não consegues comunicar com o modulo do clima, talvez concorde..

Uma versão mais recente do vag, já consegues. abraço
 
Boas malta, eu tenho aqui o vag, mas nao sei que versão instalar.
Os homens da norauto disseram-me que o compressor trabalha bem, destrava para carregar só que depois nao trava e perde a pressão. Disseram que era problema electronico
 
Se perde pressão não pode ser problema electrico
Deves ter uma fuga vai a uma casa que perceba de a/c


Abraços
qualquer coisa apita
 
Deu-me estes erros no vag


Saturday,16,June,2012,20:05:25:10074
VCDS Version: Beta 11.8.0 (x64)
Data version: 20110831



--------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------


Address 08: Auto HVAC Labels: 4A0-820-043.lbl
Control Module Part Number: 4A0 820 043 K
Component and/or Version: Klima-Vollautomat D05
Software Coding: 00053
Work Shop Code: WSC 02324
VCID: 214DE1B786D0
3 Faults Found

00786 - Temp Sensor in Headliner (G86)
30-00 - Open or Short to Plus
00800 - Temperature Sensor at Fresh Air Blower (G109)
30-00 - Open or Short to Plus
01270 - A/C Magnetic Clutch (N25)
42-10 - Speed Deviation too High - Intermittent
 
o teu problema de estar neste erro..

01270 - A/C Magnetic Clutch (N25)
42-10 - Speed Deviation too High - Intermittent
 
Back
Top