Problema electronico Audi A3 8P

Boa tarde,
ontem retiraram-me o radio do carro para tentar colocar melhor o radio no sitio(tinha as patilhas empenadas e estava um pouco torto).
O que aconteceu foi o seguinte:
foram desligados todos os cabos do radio, e ligados no mesmo sitio, apartir daí ligou a luz de resistencia do carro. Liga-mos o VAGCOM, e dava o erro 18051- Problema no Break Switch. Quando demos conta as luzes de stop estavam sempre ligadas. Demos por nós a pensar que como é possível ter mexido no radio dar este problema...Depois vimos e a camera de marcha atras tambem não activava...
Troquei hoje de manha o break switch por um novo e nada feito, as luzes continuam sempre ligadas.
Deduzo que o problema não é daí. No VAGCOM diz que a bateria também esta fraca...Mas a bateria estar fraca nao devia influenciar em nada das luzes de stop...

Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?
Agora tenho o problema de não dar a camera e de as luzes de stop estarem sempre ligadas...
Ajudem-me se puderem....

Cumprimentos
 
não teras tocado no botao de 4 piscas?? já viste os fusíveis todos??já agora que radio é?? original, o RNS-E?? a luz de marcha atras acende??
 
É um radio 2din com wince do "chineses", mas do radio não deve ser porque funcionava bem. Deve ser um problema que esta a originar estes todos. O botão dos 4 piscas é logo abaixo do radio mas nem vi nada ainda do botão porque não sabia que podia influenciar...

- - - - - - - - - -

Os fusiveis estão bons
 
Back
Top